O roteirista de The Last of Us: "Estou principalmente apenas tentando ficar vivo para que eu esteja aqui para jogar GTA 6"

A série Grand Theft Auto há muito transcendeu o reino de apenas um hobby de gamer, com até mesmo Hollywood ansiosamente aguardando o lançamento da sexta edição. Pelo menos sabemos uma coisa sobre os interesses de Craig Mazin: o roteirista por trás de Chernobyl e The Last of Us brincou recentemente em um vídeo para a cerimônia do BAFTA que o novo jogo da Rockstar se tornou seu principal propósito na vida.
"Estou principalmente tentando apenas ficar vivo para que eu esteja aqui para jogar Grand Theft Auto 6. E eu suspeito, pelo que ouvi, que o jogo será grande o suficiente para durar cerca de mais duas décadas de vida," ele disse.
No mesmo vídeo, Mazin também lembrou de seus jogos favoritos, incluindo GTA 4: "Apenas porque a história era tão boa. É difícil superar Niko Bellic como um antagônico. Protagonista. Anti-herói."
Aliás, faltam menos de um ano para o lançamento do sexto jogo — apenas 364 dias! O jogo será lançado exclusivamente para consoles — PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Você pode encontrar todos os detalhes importantes sobre o jogo aqui.
Arquivos recomendados

Veículos HD Universe GTA [Atualização XIII]

PS2 para Mobile + Correções

Pedestres Realistas - Real Peds Overhaul

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Grand Theft Auto: Sindacco Chronicles - Edição PSP

Zombie Andreas Complete Final (Build 80)

Hot Coffee Mobile (Mobile main.scm aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

TXD Tool versão 1.4.9.3 (somente Android)

Vice Extended 3.0

AML - APK com ModLoader e CLEO

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Mod gráfico NaturalVision Evolved

CLEO 4.4.4 (Atualização de 13.08.2023)