Jack Black sobre Red Dead Redemption 2: "Eu passei 400 horas jogando e não me arrependo de nenhuma delas"

26 março 2025
NDRoyal

Como parte da campanha promocional para A Minecraft Movie, Jack Black e Jason Momoa se sentaram para discutir seus jogos favoritos. Acontece que Black é um grande fã de Red Dead Redemption 2—ele passou impressionantes 400 horas no jogo.

Foi durante os tempos de pandemia. Eu joguei Red Dead Redemption Parte Dois, e eu vivi nele. Não era apenas um jogo. Era como um estilo de vida. Eu contabilizei 400 horas, e foi muito, e eu não me arrependo de nada disso. Foi tão divertido. É lindo lá fora, é um universo incrível que eles criaram.
— Jack Black

Momoa, por outro lado, evita jogos de vídeo completamente, temendo que possa ficar muito viciado. Em resposta, Black o instou apaixonadamente a conferir os jogos da Rockstar.

Cara, você nunca ouviu falar da Rockstar Games? Esses caras são os artistas. Você tem que jogar, isso vai mudar sua vida. Se você jogar um jogo, é esse.
— Jack Black

Jack Black já falou sobre seu amor pelos jogos da Rockstar. Em outra entrevista, ele disse que adoraria ver filmes baseados em GTA e Red Dead Redemption.

A Minecraft Movie está programado para estrear em 4 de abril de 2025.

Arquivos recomendados