O dublador de Arthur Morgan está confiante de que a Rockstar lançará Red Dead Redemption 3 no futuro

6 dezembro 2023
leGO_kh

Ator Roger Clark, que interpretou o papel de Arthur Morgan (voz e captura de movimento) em Red Dead Redemption 2, comentou recentemente sobre a estreia do primeiro trailer de GTA 6. Além disso, ele também compartilhou seus pensamentos sobre o futuro da série RDR.

«Acabei de perceber que não há razão alguma para o GTA Online desacelerar. Os gráficos ainda são bons, é uma cidade completamente diferente. GTA 6 não o substituirá, eles estarão ambos disponíveis para todos nós aproveitarmos. A Rockstar vai avançar ainda mais para a estratosfera»‎, — escreveu o ator após assistir ao trailer da sexta parte de Grand Theft Auto.

Depois disso, um dos usuários perguntou se ele sabia algo sobre a existência de Red Dead Redemption 3. Roger Clark respondeu da seguinte forma: «Estou certo de que veremos RDR3 um dia. Quando isso acontecerá — eu não tenho a menor ideia. Não conte com a participação do Arthur também. Sua história já foi contada, eu sinto»‎.

Como lembrete, Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018. Quanto ao GTA 6, seu lançamento está previsto para 2025. Recentemente, um vídeo apareceu online comparando esses dois jogos.

Arquivos recomendados