Red Dead Redemption 2 completa 5 anos. Outros projetos da Rockstar Games também estão celebrando seu aniversário

26 outubro 2023
leGO_kh

Hoje, vários populares jogos da Rockstar Games estão celebrando seus aniversários, incluindo Red Dead Redemption 2, que está exatamente com cinco anos desde seu lançamento em 26 de outubro de 2018.

Aqui estão alguns outros projetos que foram lançados neste dia:

• Expansão Red Dead Redemption: Undead Nightmare — lançada há 13 anos;
  • GTA San Andreas — lançado há 19 anos;
  • GTA Advance — lançado há 19 anos;
  • Midnight Club: Street Racing — lançado há 23 anos;
  • Smuggler's Run — lançado há 23 anos.

E aqui está como os jogadores desejaram um feliz aniversário aos jogos:

«Hoje Red Dead Redemption 2 completa 5 anos, e é um dos melhores e mais fantásticos jogos. Feliz Aniversário!!!» — Brandoncoggin18.

«Há 5 anos este jogo foi lançado, e eu não dormi por 48 horas para terminar a história. Agora significa tanto para mim quanto significou então. Caramba, este jogo mudou minha vida, e sempre significará muito para mim. Feliz Aniversário, RDR2», — fuckyoukrisn.

«Parabenizando meu jogo favorito de todos os tempos pelo seu quinto aniversário», — REDDEAD_uzi.

«Parabenizando o lendário GTA San Andreas pelo seu 19º aniversário. Este jogo poderia ser lançado hoje (com gráficos e animações melhores) e ainda receberia críticas positivas. GTA SA atualmente tem o melhor mapa da série», — jasonfromgta6_2.

«Feliz Aniversário, Red Dead Redemption 2», — outlawKenny.

Lembre-se, hoje, rumores sugerem que GTA 6 pode ser anunciado, a página do qual, a propósito, apareceu no Metacritic.

Arquivos recomendados