Red Dead Redemption 3 está nos planos da Take-Two

3 setembro 2023
Vlad-VG

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, insinuou que mais cedo ou mais tarde a empresa lançará Red Dead Redemption 3.

Durante sua apresentação na Jefferies Virtual Global Interactive Entertainment Conference, Zelnick mencionou que a empresa continuará a desenvolver suas franquias, incluindo Red Dead: «Se for realmente, realmente ótimo, continuará. Existem poucas franquias de entretenimento de qualquer tipo que se encaixam nessa categoria, mas elas existem. E eu acho que GTA é uma delas, eu acho que Red Dead é uma delas, NBA é obviamente uma delas porque o jogo continuará a existir».

O lançamento de um novo jogo de Red Dead Redemption não será no futuro próximo. No momento, a Rockstar Games está focada no desenvolvimento de Grand Theft Auto 6, que deve ser lançado entre abril de 2024 e março de 2025. Durante esse período, a editora visa alcançar lucros recordes.

Anteriormente, foi anunciado que personagens de Red Dead Redemption podem aparecer em Fortnite. Além disso, um mod notável foi lançado para Red Dead Redemption 2 que melhora significativamente o sistema de tiro.

Arquivos recomendados