Henry Cavill quer que o filme Red Dead Redemption seja feito

22 dezembro 2021
jdayke

Hollywood e a estrela da Netflix, Henry Cavill, também conhecido por seu amor por videogames. Ele é, na verdade, um jogador hardcore de PC que vê os videogames como mais do que um simples entretenimento.

No evento de The Witcher em Madrid, ele foi perguntado sobre um jogo que ele achava que seria um ótimo projeto para a Netflix. Ele sugeriu Red Dead Redemption.

Bem, isso é complicado, porque você está ligando tanto uma IP quanto uma empresa, o que é uma coisa difícil de fazer, então eu definitivamente não quero me colocar em nenhuma situação complicada com isso, mas há muitos jogos por aí... Eu realmente comecei a jogar Red Dead Redemption 2 — eu sei que estou um pouco atrasado para essa festa — mas comecei a jogar e estou realmente gostando. E então, algo assim eu acho que seria divertido transformar em um filme.
— Henry Cavill

Cavill é fã dos videogames de The Witcher e Warhammer 40000. A estrela na verdade provocou o público dizendo que está interessado em participar do filme de Mass Effect. Quem sabe, talvez Henry Cavill possa empurrar a ideia de filmar Red Dead Redemption para alguns produtores.

Arquivos recomendados