Desenvolvedor de Saints Row Espera que GTA 6 Seja Precificado em $100

15 outubro 2025
Vlad-VG

Chris Stockman, o diretor de design do Saints Row original, espera que Grand Theft Auto 6 tenha um preço de $100. Ele compartilhou seus pensamentos em uma entrevista com a Esports Insider.

De acordo com Stockman, apenas o GTA 6 pode justificar tal etiqueta de preço. O desenvolvedor enfatizou que se todos os editores adotassem esse modelo de precificação, isso desencadearia uma forte onda de descontentamento entre os jogadores.

Eles são os únicos que podem se safar disso.

Eu não acho que seja uma maré crescente que flutua todos os barcos. Acho que haverá uma quantidade tremenda de reações negativas se todos mudassem para $100. Nem todos os jogos são criados iguais. Acho que o GTA é o único que pode se safar disso, e espero que eles façam. Eu realmente espero que seja $100. Acho que merece ser $100.

O escopo e a magnitude dessa produção merecem essa etiqueta de preço, mas nem tudo é tratado igualmente. Seria um desastre se todos tentassem igualá-los.
— Chris Stockman

A data de lançamento de Grand Theft Auto 6 está marcada para 26 de maio de 2026, no PS5 e Xbox Series X/S. Anteriormente, o rapper Skrilla anunciou que sua faixa estará presente na sexta edição. Antes disso, o projeto foi nomeado para o Golden Joystick Awards 2025, entrando nas categorias de Melhor Trailer e Jogo Mais Aguardado.