Atores por trás de Michael e Franklin em GTA 5 Compartilham Suas Expectativas para GTA 6
24 agosto 2025
Diana Golenko
Com a data de lançamento de Grand Theft Auto 6 se aproximando em maio, Insider Gaming conversou com Ned Luke (Michael De Santa) e Shawn «Solo» Fonteno (Franklin Clinton) para saber o que eles estão mais animados no próximo jogo da Rockstar. Acontece que ambos os atores compartilham totalmente a empolgação dos fãs.
Os dois apareceram na gamescom 2025, que começou em 19 de agosto em Colônia, onde estavam promovendo o novo console ROG Xbox Ally em parceria com a Asus. Quando perguntado sobre o que mais os empolga em GTA 6, Luke não conseguiu resistir a provocar seu co-estrela:
«Estou apenas animado para o jogo. Quero jogar. Quero jogá-lo, quero transmiti-lo ao vivo, quero aproveitá-lo como todos aproveitaram nosso jogo. Vai ser incrível. Você sabe, além da física das vibrações, que vai ser ótima, por causa das bundas grandes — Solo vai adorar porque ele ama essas bundas grandes!»
Fonteno, por outro lado, manteve sua resposta curta e doce quando perguntado por que ele está empolgado para GTA 6: «É Miami, baby! Você sabe o que estou dizendo?»
Insider Gaming também tentou pressionar os atores por informações sobre quem está dublando os novos protagonistas em GTA 6, mas ambos permaneceram em silêncio — nada surpreendente, dado as recentes revelações de insiders sobre o segredo nos bastidores da Rockstar.
Grand Theft Auto 6 está programado para ser lançado em 26 de maio de 2026, para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. De acordo com o CEO da Take-Two, não são esperados mais atrasos.