Fãs de GTA 6 Notam Presidentes de Red Dead Redemption 2 no Segundo Trailer

Reddit usuários já dissecou o segundo trailer do GTA 6 e, como esperado, descobriram algumas surpresas. O usuário cph2001 notou as notas de dólar mostradas na cena do clube de strip e reconheceu os rostos de presidentes fictícios dos cartões de cigarro em Red Dead Redemption 2.
A nota de $10 apresenta Thaddeus W. Vaxman, enquanto a nota de $1 mostra Franklin D. Hardin — este último também apareceu na atualização do GTA Online The Contract.
A postagem no Reddit acumulou mais de 6.000 upvotes. Alguns dos principais comentários:
“Isso é realmente uma descoberta incrível.” — SnappedLine.
“Eu quase fiquei preocupado que as capturas de tela fossem geradas por IA porque eu não conseguia identificar o que as notas estavam retratando, mas essa foi uma captura incrivelmente boa.” — PendejoConCarne.
“Reddit: veja essa incrível atenção aos detalhes. Desenvolvedores de GTA: ops, esquecemos de atualizar a textura, acho que deixamos assim.” — jmxd.
Você pode encontrar uma análise completa do segundo trailer em nosso site, junto com postagens dedicadas destacando os principais personagens e locais de Vice City.
GTA 6 está programado para ser lançado em 26 de maio de 2026, para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Arquivos recomendados

Veículos HD Universe GTA [Atualização XIII]

PS2 para Mobile + Correções

Pedestres Realistas - Real Peds Overhaul

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Grand Theft Auto: Sindacco Chronicles - Edição PSP

Zombie Andreas Complete Final (Build 80)

Hot Coffee Mobile (Mobile main.scm aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

TXD Tool versão 1.4.9.3 (somente Android)

Vice Extended 3.0

AML - APK com ModLoader e CLEO

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Mod gráfico NaturalVision Evolved

CLEO 4.4.4 (Atualização de 13.08.2023)