Ex-Animador da Bethesda sobre a Rockstar: "Os Jogos Deles São Tão Polidos"

O ex-animador da Bethesda, Jeremy Bryant, que passou 15 anos no estúdio, recentemente apareceu no podcast Kiwi Talkz, onde discutiu seu tempo no desenvolvimento de jogos — e elogiou o trabalho da Rockstar em GTA 6.
Enquanto Bryant expressou dúvidas de que The Elder Scrolls 6 aumentaria a popularidade da Bethesda, ele acredita que GTA 6 é uma história completamente diferente. Segundo ele, o próximo jogo da Rockstar pode envolver até 3.000 desenvolvedores.
"[A Rockstar] são mestres. Seus jogos são tão polidos. Você sempre se pergunta: 'como eles fazem isso?' GTA 6, sim, levou cerca de 10 anos, eu entendo, mas eu fui e olhei os créditos de Red Dead e eles tinham cerca de 500 animadores. Havia cerca de 80, 85 apenas animadores de gameplay e outros 80 de cinemática e mais 100 de rosto. Esses tamanhos de equipe, é insano. Eu acho que o tamanho total da equipe de desenvolvimento disseram que era cerca de 1.600, eu acho, em Red Dead 2," disse Bryant.
Ainda assim, ele não vê necessariamente a Rockstar como um local de trabalho ideal. Com equipes tão grandes, ele disse, é difícil construir conexões significativas.
"Como todas aquelas pessoas se comunicam e formam algum tipo de vínculo no trabalho quando são apenas mil pessoas aleatórias sentadas lado a lado como em uma linha de montagem. Eu não sei, isso não soa tão bem para mim. Parece terrível," acrescentou.
A entrevista completa com Jeremy Bryant está disponível abaixo. Os convidados anteriores do Kiwi Talkz incluíram o ex-animador da Rockstar Mike York.
Arquivos recomendados

PS2 to Mobile + Fixes

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Hot Coffee Mobile (main.scm Mobile aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Detalhes da Arma

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4

Animações de morte: estilo Ragdoll