O CEO da Corsair Nomeia Data de Lançamento Aproximada do GTA 6 no PC

15 fevereiro 2025
Diana Golenko

Apesar do fato de que a Rockstar Games não está com pressa para anunciar a versão para PC de Grand Theft Auto 6, os desenvolvedores de hardware para jogos já determinaram as datas de lançamento aproximadas. De acordo com o chefe da Corsair, o port pode ser lançado no início de 2026.

O CEO Andy Paul fez essa previsão no relatório de ganhos do Q4 2024 report. Ele disse que "GTA 6, o jogo mais aguardado e exigente em termos de hardware, está agora à vista, embora ainda provavelmente a um ano de distância." O vice-presidente de finanças e investimentos da empresa, Ronald van Veen, concordou com ele:

GTA 6 é provavelmente o que todos estão falando. E teremos um vislumbre disso, eu acho, mais tarde no ano para console. Meu entendimento agora é que vai sair no outono para console, e então no início de '26 para PC.
— Ronald van Veen

Não houve declarações oficiais da Rockstar e da Take-Two sobre o lançamento da versão para PC. Mas é certo que o lançamento de Grand Theft Auto 6 para PS5 e Xbox Series X/S ocorrerá neste outono.

Anteriormente, o chefe da Take-Two Interactive disse que o lançamento da nova parte da ação criminal não levará a um aumento da violência no mundo. Mas ele está confiante de que o lançamento da versão para PC do jogo trará até 40% das vendas do total de circulação.

Arquivos recomendados