GTA 5 e RDR 2 Dublador Sugere Papel e Data de Lançamento de GTA 6

19 dezembro 2024
Diana Golenko

Johnny Ray Gill sugeriu em uma entrevista ao canal do YouTube Check It TV que ele pode interpretar um dos personagens em GTA 6. Ao mesmo tempo, ele delineou a janela de lançamento aproximada para o jogo.

Ele trabalhou anteriormente em GTA 5 e Red Dead Redemption 2, dublando NPCs no mundo aberto. A entrevista abordou sua experiência dublando personagens em jogos da Rockstar Games, e o ator deixou escapar que poderia participar de GTA 6:

Vou dizer isso, fique de olho. Você sabe que não posso dizer nada, mas há outra situação acontecendo. Você sabe, naquele mundo que pode estar saindo em 2025, 2026, com a qual estou realmente feliz. Quero dizer, eu não sei, eu não sei, eu não sei, fique ligado!
— Johnny Ray Gill

Aparentemente, a Rockstar Games ainda não decidiu a data de lançamento exata de GTA 6. De acordo com as últimas informações de insiders, o jogo pode realmente ser adiado para 2026.

Lembre-se de que anteriormente, os logotipos oficiais de GTA 6 apareceram na internet — o estúdio desenvolvedor registrou a marca em vários países.

Arquivos recomendados