A Take-Two está interessada no GTA 6 para PC, mas a Rockstar está lenta para anunciá-lo

Mesmo o editor de GTA 6, Take-Two admite que os jogadores de PC têm uma grande participação de mercado. Em um relatório recente para investidores, Strauss Zelnick levantou novamente este tópico, dizendo que eles precisam cobrir o maior número possível de plataformas.
Como lembrete, GTA será lançado no outono de 2025 para Xbox Series X/S e PlayStation 5. O anúncio de uma versão para PC parece óbvio, mas a Rockstar Games está lenta para anunciá-la. Em meio ao silêncio do estúdio, a Take-Two afirma que os computadores desempenharão um papel cada vez mais importante, competindo com outras plataformas de jogos.
De acordo com Strauss Zelnick, apoiar projetos no PC não é tão difícil. O chefe da Take-Two observou que a empresa está vendo entusiasmo no mercado de jogos para computador:
A audiência vai aparecer se você tiver grandes propriedades, então só precisamos garantir que estejamos em uma variedade de plataformas. Estamos vendo um grande crescimento no PC agora, por exemplo. Eu sempre acreditei que formatos abertos continuariam a crescer e o PC é um formato aberto. Eu realmente acho que o PC continuará a ser uma parte cada vez mais importante do negócio de consoles daqui para frente, e isso não é complicado para nós apoiarmos. Portanto, a conclusão é que somos seletivos sobre quais plataformas apoiamos. Fazemos a tecnologia funcionar quando podemos fazê-la funcionar, desde que a audiência seja grande o suficiente para valer a pena.
No entanto, ele não deu uma resposta clara à pergunta de quando esperar um anúncio da versão para PC de GTA 6.
Anteriormente, a Take-Two apresentou uma lista preliminar de todos os lançamentos planejados para 2025.
Arquivos recomendados

PS2 to Mobile + Fixes

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Hot Coffee Mobile (main.scm Mobile aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

GTA SA: A História de Flame

Detalhes da Arma

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4