Os fãs temem que Mafia 4 atrase o lançamento de GTA 6 para 2026

O anúncio da quarta parte de Mafia na gamescon 2024 não foi apenas uma grande surpresa, mas também uma causa de preocupação entre aqueles que aguardam GTA 6. Alguns fãs estão seriamente convencidos de que, devido ao conflito de lançamentos, a Take-Two pode adiar a data de lançamento da sexta parte de GTA.
Recorde-se que o editor da quarta Mafia é a 2K Games — uma subsidiária da Take-Two, assim como a Rockstar Games. A data exata de lançamento do jogo não foi divulgada, sabe-se apenas que será lançada em 2025. Isso se tornou uma causa de preocupação para Reddit usuários.
«E eu realmente não quero criar preocupação, mas isso me preocupa porque se recebermos uma data para Mafia 4 antes de GTA VI, estou bastante certo de que isso vai indicar quando GTA VI será lançado e se essa data for no outono de 2025… Eu nem quero dizer isso… mas GTA VI pode ser adiado para 2026», — disse um Redditor com o apelido SuchAppeal.
Seu post recebeu bastante avaliações e comentários, nos quais outros usuários também compartilharam suas preocupações. Um deles observou que Borderlands 4, cujo estúdio desenvolvedor também faz parte da Take-Two, também será lançado em 2025. No entanto, a maioria está confiante de que novos jogos baseados em séries icônicas serão lançados em diferentes trimestres do ano — por exemplo, Mafia 4 pode ser lançado na primavera, liberando espaço para o lançamento de GTA 6. A Take-Two definitivamente tentará fazer todo o dinheiro do mundo em 2025.
Recordemos que anteriormente uma data de lançamento falsa para GTA 6 apareceu online – alguém editou a página do jogo no IMDb.
Arquivos recomendados

Veículos HD Universe GTA [Atualização XIII]

PS2 para Mobile + Correções

Pedestres Realistas - Real Peds Overhaul

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Grand Theft Auto: Sindacco Chronicles - Edição PSP

Zombie Andreas Complete Final (Build 80)

Hot Coffee Mobile (main.scm móvel aprimorado)

GTA SA Classic v1.7 - Atmosfera de PC em GTA SA Mobile

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Grande coleção de scripts CLEO

TXD Tool versão 1.4.9.3 (somente Android)

AML - APK com ModLoader e CLEO

Pacote completo de carros do GTA 5

Vice Extended (Atualização de Junho de 2025)