Crescimento de cabelo, 60 FPS e uma história pé no chão: um fã fez uma lista de desejos para o GTA 6

A liberação de Grand Theft Auto 6 é talvez o evento mais aguardado no mundo dos videogames. Os jogos anteriores elevaram a barra de qualidade, e enquanto a Rockstar Games trabalha na nova parte, os jogadores estão escrevendo sobre quais mecânicas gostariam de ver.
Assim, um usuário com o apelido de Synth Potato publicou sua lista de desejos para GTA 6 nas redes sociais:
Outros fãs também contribuíram para a lista com sua visão do GTA ideal:
“Eu realmente espero que a comida que você come impacte sua saúde de forma geral,” Pyo.
“Eu gostaria de lugares onde você possa apenas sentar e apreciar a vista, como em RDR2,” nick.
“Estou torcendo para que o mapa tenha a forma da Flórida ... não apenas como uma ilha como na maioria dos jogos de GTA,” Edster.
Muitos usuários também se manifestaram a favor de um maior realismo no jogo, citando Red Dead Redemption 2 como exemplo.
A propósito, nós publicamos um artigo com uma seleção de celebridades que adoram jogar jogos da Rockstar. Por exemplo, a lista inclui Samuel L. Jackson, Daniel Craig, e quase todo o elenco de dubladores dos personagens principais de GTA 5.
Arquivos recomendados

PS2 to Mobile + Fixes

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Hot Coffee Mobile (main.scm Mobile aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

GTA SA: A História de Flame

Detalhes da Arma

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4