O rapper T-Pain confirmou que está trabalhando no GTA 6, mas, como resultado, foi banido de jogar nos servidores de GTA 5 RP

O rapper americano T-Pain recentemente confirmou que está trabalhando em GTA 6. Aparentemente, suas composições musicais estarão no jogo, mas os detalhes ainda não foram divulgados.
Além disso, durante uma entrevista, T-Pain admitiu que enquanto trabalhava em GTA 6, a Rockstar pediu que ele parasse de jogar no servidor de interpretação de papéis NoPixel de GTA 5.
«Eu costumava estar no NoPixel, então comecei a trabalhar em GTA 6, e eles me disseram que eu não podia mais fazer RP, porque isso meio que vai contra... eles tiveram todo esse discurso, tipo: "E se alguém pegasse seu álbum e regravasse, e mais pessoas estivessem ouvindo isso" e eu estou tipo: "Ok, eu meio que entendo isso, mas eu estava me divertindo. Tudo bem, isso é fine"», — disse T-Pain.
Curiosamente, a Rockstar adquiriu os autores dos servidores de RP, incluindo FiveM e RedM. Isso surpreendeu T-Pain: "Espera um minuto, o quê? Que porra?... Vocês me dizem que não posso fazer essa merda e depois se juntam com as pessoas que possibilitam o RP?"
Como lembrete, GTA 6 está previsto para ser lançado em 2025 para PS5 e Xbox Series X/S. Anteriormente, publicamos uma análise dos detalhes do primeiro trailer do jogo.
Arquivos recomendados

PS2 to Mobile + Fixes

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Hot Coffee Mobile (main.scm Mobile aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

GTA SA: A História de Flame

Detalhes da Arma

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4