Florida Joker mais uma vez se dirigiu à Rockstar

Ex-condenado com tatuagens no rosto, Lawrence Sullivan, conhecido como Florida Joker, fez mais um apelo à Rockstar Games. Desta vez, ele explicou por que seu caso é diferente da situação de Lindsay Lohan e deu à empresa um adicional de 48 horas para responder.
«Entrei em contato com meu advogado, estamos construindo o maior caso contra vocês. Quero meu dinheiro por dor e sofrimento agora!», declarou Lawrence Sullivan no novo vídeo.
Anteriormente, Lawrence exigiu 3 milhões de dólares da Rockstar pelo uso de sua imagem no trailer do GTA 6.
Atualização 3: Florida Joker explica por que seu caso é diferente do de Lindsay Lohan (a garota do selfie do GTAV) e dá à Rockstar mais 48 horas para responder:
— Contagem Regressiva do Trailer do GTA 6
“Entrei em contato com meu advogado, estamos construindo o maior caso contra vocês. Quero meu dinheiro por dor e sofrimento agora!” https://t.co/YM7UO31grc pic.twitter.com/BwhtjWM6Ma(@GTAVI_Countdown) 17 de dezembro de 2023
No que diz respeito a Lindsay Lohan, em 2014, a atriz de Hollywood acusou os desenvolvedores de Grand Theft Auto 5 de usar sua aparência para criar uma arte com uma garota de biquíni. No final, ela perdeu o processo contra a Rockstar Games, e todos os seus apelos foram rejeitados.
Arquivos recomendados

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Weapon Details

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4

Animações de morte: estilo Ragdoll

San Andreas: REMAKE

Gasoline Mod