Ator Michael Ned Luke sobre o anúncio do GTA 6: «Tem uns traseiros grandes naquele trailer»

Ned Luke, que interpretou Michael de Santa, apresentou uma transmissão ao vivo no YouTube dedicada ao trailerde GTA 6. O ator compartilhou seus pensamentos sobre o anúncio e também abordou as críticas à protagonista feminina, Lucia.
Como muitos outros fãs, Luke inicialmente viu a versão vazada do trailer em baixa qualidade. O artista não esperava o vazamento, então, a princípio, pensou que era falso. «Isso deve ser falso, mas é tão bom, como poderia ser falso? Não consigo imaginar alguém falsificando algo que pareça tão bom. Se fizeram, estão na profissão errada,» disse ele.
Ned ficou surpreso não apenas com os gráficos, mas também com os personagens femininos. Mais precisamente, suas coxas grandes. «Quão grandes são as bundas, isso me surpreendeu. Há algumas bundas grandes naquele trailer».
Durante a transmissão, o ator discutiu com um fã que criticou o jogo por ter uma protagonista feminina. De acordo com o fã, isso fala da «fraqueza» dos desenvolvedores.
«Não entendo isso. Não sou um fã woke, por quê? Porque há uma protagonista feminina? Já houve mulheres badass por muito tempo. Essa é uma afirmação meio estúpida. [...] Um fã escreveu: «Não sou fã de protagonistas femininas, parece fraco». Sabe de uma coisa, essa afirmação faz você parecer fraco. Não faz o jogo parecer fraco, você parece fraco. Quando você vê essa garota quebrando tudo e anotando nomes, você não tem chance. Eu conheço algumas artistas marciais que simplesmente te destruiriam. E não é woke, eu sou a coisa mais distante de woke, confie em mim. Acorde, entre no século 21, há algumas garotas badass por aí,» afirmou o ator.
GTA 6 está programado para ser lançado em 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A versão para PC provavelmente será lançada mais tarde.
Arquivos recomendados

PS2 para Mobile + Correções

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Pedestres Realistas - Real Peds Overhaul

Grand Theft Auto: Sindacco Chronicles - Edição PSP

Hot Coffee Mobile (Mobile main.scm aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

TXD Tool versão 1.4.9.3 (somente Android)

Vice Extended 3.0

AML - APK com ModLoader e CLEO

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Mod gráfico NaturalVision Evolved

CLEO 4.4.4 (Atualização de 13.08.2023)

Script Hook V v1.0.3442.0

Correção para Bully: Anniversary Edition (Android 11 + 60 FPS)