Os desenvolvedores de GTA 6 ficaram muito desapontados com o lançamento prematuro do trailer

Como era de se esperar, a Rockstar Games inicialmente planejou revelar o trailer de GTA 6 hoje (5 de dezembro) às 9:00 AM ET, mas alguém decidiu interromper os planos da empresa vazando o vídeo online antes do tempo. Como resultado, os desenvolvedores tiveram que lançar o vídeo oficial logo após o vazamento. Muitos dos autores do projeto ficaram decepcionados com essa reviravolta.
«Isso é uma merda. Eu esperava assistir isso pela primeira vez amanhã junto com meus colegas de equipe e colegas de trabalho. Sinto que merecíamos esse momento», — disse o animador sênior de gameplay Javier Altman.
«Na verdade, não vou assistir isso até estar no escritório com as pessoas com quem fiz isso e que trabalharam tão duro para que acontecesse», — disse o programador gráfico Angel Ortiz.
«SÉRIO??? Desculpe pela raiva, mas o vazamento do trailer é tão desanimador. Eu estava realmente ansioso para assistir à estreia com todos. Muitas pessoas estavam», — disse o programador sênior conhecido como Connor.
«Aproveitem, pessoal. Teria sido bom fazer isso com todos vocês ao mesmo tempo», — disse o designer sênior de gameplay Phil Beveridge.
«Triste que tenha saído dessa forma, mas não poderia estar mais empolgado por estar trabalhando em um projeto incrível com pessoas incríveis», — disse a engenheira de sistemas de gameplay Zara Naveed.
«É uma pena que tenha que ser lançado assim, mas estou tão empolgado para finalmente mostrar o que temos cozinhado», — disse o programador de gameplay e inteligência artificial Matthew Rennie.
Como lembrete, o lançamento de GTA 6 está previsto para 2025 no PS5 e Xbox Series X/S. Você pode conferir as primeiras reações dos gamers aqui.
Arquivos recomendados

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Weapon Details

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4

Animações de morte: estilo Ragdoll

San Andreas: REMAKE

Gasoline Mod