«Estamos esperando por este momento há 10 anos» e «Os gráficos parecem insanos» - como os jogadores reagiram ao trailer do GTA 6

Hoje tem sido uma verdadeira celebração para muitos fãs de Grand Theft Auto, já que a Rockstar Games revelou o primeiro trailer de GTA 6, que milhões de jogadores ao redor do mundo estavam ansiosamente aguardando há tanto tempo. Reunimos as reações iniciais dos jogadores à estreia do trailer.
«Estamos esperando por este momento há 10 anos, e finalmente chegou», — MrDalekJD.
«Finalmente! Sentimos tanta falta daqueles pores do sol de Vice City», — ChillYourMind.
«Os gráficos parecem insanos», — MohiTGaminGWorlD.
«Este é um momento histórico», — fritz250757.
«Estou apenas chocado. De jogar Vice City no meu computador quando era criança até finalmente testemunhar o surgimento desta obra-prima», — priyenshah5850.
«É uma grande honra para mim estar aqui após 10 anos, finalmente testemunhamos este momento especial que acontece uma vez na vida», — mcspear__1613.
«Demorou mais de dez anos para finalmente lançar um trailer. Eu pensei que nunca o veríamos», — MilliePlaysShorts.
«Parece um sonho realizado. Parabéns aos caras que viveram para ver esta obra-prima», — invader63.
«Mal posso esperar para jogar isso», — martincitopants.
«Um momento de silêncio por todas as almas que nunca puderam ver este dia», — ShuffleGamer.
Em apenas algumas horas, o trailer acumulou mais de 13 milhões de visualizações e 4 milhões de curtidas.
Lembre-se, GTA 6 está programado para lançar em 2025 para PS5 e Xbox Series X/S.
Arquivos recomendados

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Weapon Details

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4

Animações de morte: estilo Ragdoll

San Andreas: REMAKE

Gasoline Mod