O CEO da Take-Two sobre GTA 6 ou o próximo RDR: essas séries podem durar tanto quanto James Bond

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, falando na Conferência Virtual Global de Entretenimento Interativo da Jefferies observou que acredita que títulos como GTA, Red Dead Redemption ou NBA 2K nunca sairão de moda.
“Se for realmente, realmente ótimo, continuará. Não sei se você viu, acabei de assistir ao novo filme do Bond, que foi ótimo. E você gostaria que toda franquia fosse James Bond. Existem poucas franquias de entretenimento de qualquer tipo que se enquadram nessa categoria, mas elas existem. E eu acho que GTA é uma delas, acho que Red Dead é uma delas, NBA é obviamente uma delas porque o jogo [de basquete] continuará a existir.”
Assim, Zelnick compara GTA a um filme do Bond. A Take-Two continuará no caminho de desenvolver e publicar jogos em suas séries populares, então o próximo jogo de RDR ou GTA é iminente.
O CEO também critica Call of Duty e outros jogos que saem todo ano. Ele acha que títulos anuais podem ser ruins para a alta demanda.
Arquivos recomendados

PS2 to Mobile + Fixes

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Hot Coffee Mobile (main.scm Mobile aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

GTA SA: A História de Flame

Detalhes da Arma

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4