Steven Ogg Revela Se Ele Realmente Odeia Trevor de GTA 5

5 fevereiro 2025
NDRoyal

O ator americano Michael Rosenbaum publicou uma entrevista com a estrela de GTA 5, Steven Ogg. Durante a conversa, o convidado discutiu seus sentimentos sobre Trevor: enquanto alguns fãs acreditam que Ogg despreza seu personagem, esse não é o caso.

Steven Ogg explicou que ele simplesmente não gosta quando os fãs o chamam pelo nome de seu personagem. Além disso, ele não monetiza a popularidade de seu personagem — ao contrário de seus colegas Ned Luke e Shawn Fonteno, que transmitem GTA 5 ativamente — o que pode ter influenciado a percepção dos jogadores.

"Por um tempo, todos estavam dizendo algo como: "Oh, ele odeia ser chamado de Trevor". Eu provavelmente disse a alguém que meu nome não é Trevor. [...] Quando as pessoas o chamam pelo nome de seu personagem, é meio estranho porque eu meio que entendo, mas também fico tipo meh.

Ele é um ótimo personagem. Ele é incrível. Eu ainda vejo Shawn e Ned, somos amigos. Nós estávamos apenas fazendo uma Comic Con no último fim de semana," diz o ator.

Anteriormente, Steven Ogg mencionou que adoraria ver Trevor em GTA 6. No entanto, os fãs do personagem não devem criar muitas expectativas — o ator só quer ver Trevor ser morto na tela.

Arquivos recomendados