GTA 5 completa 11 anos - jogadores compartilham suas congratulações

Hoje (17 de setembro), GTA 5 celebra seu 11º aniversário desde seu lançamento inicial no PS3 e Xbox 360. Como é tradição, os jogadores foram às redes sociais para parabenizar o jogo por seu marco.
«Feliz 11º aniversário para GTA 5! A narrativa, o mundo aberto, mesmo todos esses anos depois, é incrível. Eternamente grato por todas as memórias, amigos e oportunidades que tive. Obrigado», — billsyliamgta.
«Hoje, há 11 anos, GTA 5 foi lançado! Um jogo que fez HISTÓRIA. Feliz aniversário GTA 5. Estou tão empolgado para GTA 6», — JustMeRyder.
«Feliz 11º aniversário para Grand Theft Auto V! GTA 5 sem dúvida se tornou um fenômeno cultural. As histórias de Michael, Trevor e Franklin serão para sempre icônicas no cenário dos jogos. O futuro é brilhante com GTA 6, mas é seguro dizer que GTA 5 deixou sua marca», — GameRollGTA.
«Este jogo ainda é incrível. Feliz 11º aniversário, GTA 5!» — levisprettycock.
«Hoje também é o aniversário de GTA 5, que eu sei que as pessoas se importam mais, então também feliz 11º aniversário, um grande jogo que até hoje é épico e cheio de conteúdo suculento», — keenanbaskervi1.
Como lembrete, GTA 5 agora também está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Além disso, a Rockstar Games promete lançar GTA 6 em 2025. Recentemente, um novo rumor com detalhes de jogabilidade surgiu online.
Arquivos recomendados

PS2 para Mobile + Correções

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Pedestres Realistas - Real Peds Overhaul

Hot Coffee Mobile (Mobile main.scm aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

TXD Tool versão 1.4.9.3 (somente Android)

Vice Extended 3.0

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Script Hook V v1.0.3442.0

CLEO 4.4.4 (Atualização de 13.08.2023)

Correção para Bully: Anniversary Edition (Android 11 + 60 FPS)

CLEO Redux v1.2.2

GTA SA: A História de Flame