Ex-funcionário da Rockstar Explica Por Que o DLC do Trevor para GTA 5 Foi Cancelado

O ex-cinematógrafo da Rockstar Games, Joe Rubino, compartilhou novos detalhes sobre a expansão cancelada de Agent Trevor para GTA 5. Em uma entrevista recente, ele revelou que o DLC foi arquivado devido ao sucesso inesperado do modo online.
Rubino desempenhou um papel fundamental na criação de Agent Trevor. A equipe conseguiu completar metade do trabalho, mas a empresa acreditava que o DLC não seria tão popular quanto GTA Online.
"Quando GTA Online foi lançado, era uma verdadeira máquina de fazer dinheiro e as pessoas estavam amando tanto que era difícil argumentar que um DLC independente conseguiria competir com isso. Eu acho que, olhando para trás agora, eu diria que poderíamos fazer os dois, você sabe, mas essa foi uma decisão de negócios que eles tomaram, e você sabe que eu fiquei um pouco chateado com isso."
Rubino acrescentou que trabalhar no escritório da Rockstar em Nova York era tão secreto que os funcionários tinham que passar por três níveis de segurança.
A expansão Agent Trevor deveria contar a história do personagem de Steven Ogg, que começou a trabalhar com o FBI após os eventos do jogo original. Anteriormente, uma faixa gravada para o DLC foi encontrada online.
Arquivos recomendados

Veículos HD Universe GTA [Atualização XIII]

PS2 para Mobile + Correções

Pedestres Realistas - Real Peds Overhaul

Atualizado Classic Uncover - Vice City (Build 23)

Grand Theft Auto: Sindacco Chronicles - Edição PSP

Zombie Andreas Complete Final (Build 80)

Hot Coffee Mobile (main.scm móvel aprimorado)

GTA SA Classic v1.7 - Atmosfera de PC em GTA SA Mobile

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Grande coleção de scripts CLEO

TXD Tool versão 1.4.9.3 (somente Android)

AML - APK com ModLoader e CLEO

Pacote completo de carros do GTA 5

Vice Extended (Atualização de Junho de 2025)