Jogadores de GTA 5 compartilham congratulações e histórias de sua primeira experiência

17 setembro 2023
leGO_kh

Hoje (17 de setembro) GTA 5 completa exatamente 10 anos desde seu lançamento. Durante esse tempo, o jogo vendeu mais de 185 milhões de cópias. Graças ao modo online, o projeto ainda é extremamente popular entre muitos jogadores. Além disso, em homenagem ao aniversário, a Rockstar Games está distribuindo presentes dentro do jogo.

Muitos jogadores esperam que, por ocasião deste evento, os desenvolvedores possam apresentar pelo menos um pequeno teaser de GTA 6, que ainda não foi oficialmente anunciado.

De qualquer forma, as pessoas agora estão ativamente parabenizando o projeto por seu décimo aniversário nas redes sociais. Aqui está o que eles escrevem:

"Parabéns pelo 10º aniversário de um jogo que se recusa a morrer. O que mais pode ser dito sobre este projeto? Goste você ou não, por 10 anos GTA 5 continua sendo um dos jogos mais populares da história. GTA Online é provavelmente o serviço de jogos online mais bem-sucedido, e ao longo desses anos eu também passei mais de 47 dias lá," — Synth Potato (Ameer).

"GTA 5 saiu há 10 anos, e eu ainda o considero bastante novo... isso é envelhecer," — Dimon 🍕CHIPSIX.

"Feliz 10º aniversário, GTA 5! Nesta jornada, conheci várias pessoas maravilhosas, e meu amor pela imagem nos jogos surgiu graças a este sandbox," — DarthVader.

"Não consigo acreditar que eu tinha 12 anos quando GTA 5 saiu, e agora já tenho 22. Feliz 10º aniversário, pessoal," — Enes163G.

"Quando GTA 5 saiu pela primeira vez, eu não podia nem me dar ao luxo de comprá-lo sem pegar dinheiro emprestado porque eu era muito jovem. Agora eu tenho um emprego, e posso comprar GTA 6 com meu próprio dinheiro quando ele sair. É louco perceber quanto tempo passou," — Ifarthertz.

"Uau, não consigo acreditar que GTA 5 tem 10 anos, mas ainda lembro do que fiz pela primeira vez no dia do lançamento," — This Needs A Username.

"Hoje é 10 anos desde o lançamento de GTA 5.... estamos envelhecendo, pessoal," — HKaelum.

"Eu lembro, eu estava na primeira série do ensino médio, o irmão mais velho do meu amigo comprou tanto o Xbox One quanto o PS4 junto com GTA 5. Naquela época, eu só tinha um Wii, e estava terrivelmente com inveja. De qualquer forma, joguei versões piratas de GTA San Andreas e Vice City," — qiyubi.

"Olá a todos, quero parabenizar o lendário jogo GTA 5 por sua década. Sempre quis jogar este jogo, frequentemente assisti a vídeos sobre ele quando tinha 7 anos. Foi a melhor infância, obrigado por criar essa lenda!" — Arthur.

"Hoje é o 10º aniversário de GTA 5. Na véspera da noite, 10 anos atrás, eu fugi da escola e fiquei na fila em frente à loja de jogos local (quase 4 km) à meia-noite em honra do lançamento. Eu era o oitavo da fila e fiz boas amizades, que ainda conheço", — Fearnoid.

Escreva nos comentários suas congratulações e tudo o que você deseja dizer sobre o jogo. Compartilhe histórias, criatividade e artes criadas por você ou em redes neurais.

Lembre-se, alguns jogadores ficaram muito desapontados que a Rockstar Games não preparou algo mais grandioso para o aniversário do que recompensas no GTA Online e descontos em alguns produtos.

Arquivos recomendados