ReShade - WarmGraphics
Autor:
GTAmer, JPulowski, loxa, LuciferHawk, Crosire, MartyMcFly, CeeJay.dk
Saiba mais
Carregado:
Tamanho:
30.59 Mb
Arquivos no arquivo:
Arquivos de extensões conhecidas que foram encontrados no arquivo.
basicfx.cfg, common.cfg, customfx.cfg, defaultpreset, dxgi.dll, gemfx.cfg, mcfx.cfg, mediator.exe, pipeline.cfg, reshade32.dll, reshade64.dll, sweetfx.cfg, thelazyframeworkpreset.cfg
Carregado:
Downloads:
89
Total de downloads: 89
Downloads únicos: 11
Ainda ninguém avaliou o arquivo.
-
1 dezembro 20231440151761_reshadebygtamer.zipSenha do arquivo: libertycity
Это моя попытка сделать Reshade.
Активируется клавишей Scroll Lock.
Используемые эффекты: LensDirt, Smaa, Fxaa, HDR.
Присутствует сглаживание, рекомендуется в настройках выключить FXAA, поскольку она уже присутствует в моде и включена автоматически.
И ещё ослабьте яркость. Потребляет 10-8 FPS. Установку вы найдёте в архиве.
Наслаждайтесь модификацией!
Arquivos recomendados
18 agosto 2024
GTA 5

IDFK Reshade Preset 1.0
IDFK Reshade Preset 1.0 Este preset gráfico melhora os gráficos no GTA 5. Características: Graduação de cor; Traçado de raios; Profundidade de campo aprimorada: Dof; Muito mais. Compatibilidade: Este preset foi projetado para...

1K
331 kB
13 fevereiro 2025
GTA 5

Novos tons ReShade
Uma abordagem totalmente nova à iluminação. Sombras mais profundas, cores ambientais ricas. Destaques de objetos e queda de luz solar. Iluminação noturna aprimorada, reflexos de luz e muito mais. No geral, torna o ambiente mais natural. Instalação...

898
713 kB
23 outubro 2024
GTA 5

Predefinição EYE2EYE ReShade para NVE e QuantV v2.0
Predefinição "EYE2EYE" ReShade para NVE e QuantV 2.0 para GTA 5. Esta é minha primeira tentativa de contribuir com um mod gráfico para o jogo, apresentando "EYE2EYE", uma predefinição de reshade leve que criei com o objetivo de aumentar a nitidez d...

843
7 MB
23 novembro 2024
GTA 5

Realism Reshade Preset Final
Realism Reshade Preset Final para GTA 5. Olá, antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que experimentarem meu primeiro preset Reshade que eu criei Não aumentará seu fps, pode demorar um pouco, pois é um preset semi-pesado feito para realismo ...
19 novembro 2024
GTA 5

Predefinição Reshade RTGI e ENB para NVE - hardex GTA VI Realismo 1.0
Olá a todos, aqui está uma nova predefinição para GTA 5, espero que gostem! Claro, esta não é uma predefinição totalmente realista, mas existem predefinições piores enb + reshade para GTA 5. A predefinição reshade - muda ligeiramente a gama de cores...

445
8 MB
15 abril 2024
GTA 5

Predefinição de captura de tela Custom AM Reshade v1.00 BETA
Olá a todos, amigos! Quero dizer com antecedência: não julgue este mod com rigor, porque eu não sou um modder, mas um jogador simples em GTA 5! E eu configurei o ReShade puramente para o meu gosto. Se alguém gostar das minhas configurações, ficarei ...
11 fevereiro 2025
GTA 5

L.A RTX ReShade Preset for QuantV
L.A RTX ReShade Preset for QuantV Final Ei, antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que experimentarem meu 4º preset Reshade, que fiz gratuitamente. Isso não aumentará seu fps, mas pode demorar um pouco, pois é um preset meio pesado, cri...

331
8 kB
9 março 2025
GTA 5

Reshade Preset For Quantv - UniT's Electric Neon Preset v1.4
Reshade Preset For Quantv — UniT's Electric Neon Preset . 1.4 Melhore os gráficos do FiveM com o predefinido Electric Neon gratuito para QuantV. Ele apresenta cores neon vibrantes, detalhes nítidos e uma aparência cinematográfica que aprimorará sua...

249
79 MB
10 dezembro 2024
GTA 5

TruthXImperial Reshade Preset para QuantV V.2
Truth x Imperial Preset Processo de instalação: Instale a atualização mais recente do Reshade. Execute o Reshade.exe e certifique-se de marcar todas as caixas ao instalar. Mova as pastas reshade.ini, reshadepreset.ini e reshade-shaders para...

221
9 MB
22 novembro 2024
GTA 5

Predefinição Reshade em formato RTX para NVE v1.5
RTX like Reshade preset for NVE 1.5 para GTA 5. A predefinição melhora a qualidade da imagem (iluminação, mapa de tons, contraste, cores, nitidez, reflexos). Registo de alterações da versão 1.5: Correção de GI, correção de exposição, correção d...

191
17 kB
16 setembro 2024
GTA 5

RSV - Mod Gráfico Real Sunny V 2.0 (Sem ENB/Reshade)
Mod Gráfico de Baixo Custo para GTA 5 (Versão 2.0) Olá, este é o meu primeiro mod gráfico! Obrigado por baixar e experimentar. Recomendação : Para a melhor experiência, recomendo combinar este mod gráfico com outros mods que aprimoram a vegetaçã...
31 outubro 2024
GTA 5

Cinemalive Lite A Reshade para Natural Vision Evolved (NVE)
Cinemalive Lite A Reshade para Natural Vision Evolved (NVE) Esta modificação adicionará um novo reshade para Natural Vision Evolved (NVE), que irá melhorar um pouco os gráficos. Tenha um bom jogo.
18 janeiro 2025
GTA 5

ComicToon Reshade - GTA V
ComicToon Reshade dará ao seu jogo uma aparência de quadrinhos ou estilo de desenho animado. Este é apenas um filtro visual, portanto, não haverá alterações nos arquivos do jogo. Se você gosta de quadrinhos, desenhos animados ou anime, ou se simples...

51
194 kB
10 dezembro 2024
GTA 5

Configuração para ReShade para detalhamento
Este mod é uma configuração para o ReShade, revelando detalhes antes imperceptíveis e adicionando profundidade ao mundo ao redor. Compatível com mods gráficos populares como QuantV , NVE e RTGI para alcançar a máxima qualidade de renderização. I...

36
8 kB
22 mai. 2025
GTA 5

Real San Andreas V (Predefinição ReShade para QuantV)
Olá! Criei uma predefinição ReShade para GTA 5 usando QuantV, projetada para o modo história (SP) e FiveM. Esta predefinição se concentra em iluminação natural, efeitos visuais limpos e atmosfera realista, dando a San Andreas uma aparência renovada...

17
23 kB
Comentários 3