ReShade - WarmGraphics
Autor:
Carregado:
Tamanho:
30.59 Mb
Arquivos no arquivo:
Arquivos de extensões conhecidas que foram encontrados no arquivo.
basicfx.cfg, common.cfg, customfx.cfg, defaultpreset, dxgi.dll, gemfx.cfg, mcfx.cfg, mediator.exe, pipeline.cfg, reshade32.dll, reshade64.dll, sweetfx.cfg, thelazyframeworkpreset.cfg
Carregado:
Downloads:
92
Total de downloads: 92
Downloads únicos: 12
Ainda ninguém avaliou o arquivo.
-
1 dezembro 20231440151761_reshadebygtamer.zipSenha do arquivo: libertycity
Это моя попытка сделать Reshade.
Активируется клавишей Scroll Lock.
Используемые эффекты: LensDirt, Smaa, Fxaa, HDR.
Присутствует сглаживание, рекомендуется в настройках выключить FXAA, поскольку она уже присутствует в моде и включена автоматически.
И ещё ослабьте яркость. Потребляет 10-8 FPS. Установку вы найдёте в архиве.
Наслаждайтесь модификацией!
Arquivos recomendados
9 janeiro 2022
GTA 5

Biblioteca de Presets ReShade de βCC [para QuantV 3.0]
Biblioteca de Presets ReShade da Comunidade βCC INSTALAÇÃO Arraste o arquivo .ini da pasta do preset desejado para a pasta raiz do jogo e ative-o no Menu ReShade. Quase todos os presets estão calibrados para um ciclo de tempo específico (ou seja,...
13 fevereiro 2025
GTA 5

Novos tons ReShade
Uma abordagem totalmente nova à iluminação. Sombras mais profundas, cores ambientais ricas. Destaques de objetos e queda de luz solar. Iluminação noturna aprimorada, reflexos de luz e muito mais. No geral, torna o ambiente mais natural. Instalação...

1.5K
713 kB
18 agosto 2024
GTA 5

IDFK Reshade Preset 1.0
IDFK Reshade Preset 1.0 Este preset gráfico melhora os gráficos no GTA 5. Características: Graduação de cor; Traçado de raios; Profundidade de campo aprimorada: Dof; Muito mais. Compatibilidade: Este preset foi projetado para...

1.1K
331 kB
23 outubro 2024
GTA 5

Predefinição EYE2EYE ReShade para NVE e QuantV v2.0
Predefinição "EYE2EYE" ReShade para NVE e QuantV 2.0 para GTA 5. Esta é minha primeira tentativa de contribuir com um mod gráfico para o jogo, apresentando "EYE2EYE", uma predefinição de reshade leve que criei com o objetivo de aumentar a nitidez d...

1K
7 MB
23 novembro 2024
GTA 5

Realism Reshade Preset Final
Realism Reshade Preset Final para GTA 5. Olá, antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que experimentarem meu primeiro preset Reshade que eu criei Não aumentará seu fps, pode demorar um pouco, pois é um preset semi-pesado feito para realismo ...
19 novembro 2024
GTA 5

Predefinição Reshade RTGI e ENB para NVE - hardex GTA VI Realismo 1.0
Olá a todos, aqui está uma nova predefinição para GTA 5, espero que gostem! Claro, esta não é uma predefinição totalmente realista, mas existem predefinições piores enb + reshade para GTA 5. A predefinição reshade - muda ligeiramente a gama de cores...

551
8 MB
11 fevereiro 2025
GTA 5

L.A RTX ReShade Preset for QuantV
L.A RTX ReShade Preset for QuantV Final Ei, antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que experimentarem meu 4º preset Reshade, que fiz gratuitamente. Isso não aumentará seu fps, mas pode demorar um pouco, pois é um preset meio pesado, cri...

513
8 kB
15 abril 2024
GTA 5

Predefinição de captura de tela Custom AM Reshade v1.00 BETA
Olá a todos, amigos! Quero dizer com antecedência: não julgue este mod com rigor, porque eu não sou um modder, mas um jogador simples em GTA 5! E eu configurei o ReShade puramente para o meu gosto. Se alguém gostar das minhas configurações, ficarei ...
9 março 2025
GTA 5

Reshade Preset For Quantv - UniT's Electric Neon Preset v1.4
Reshade Preset For Quantv — UniT's Electric Neon Preset . 1.4 Melhore os gráficos do FiveM com o predefinido Electric Neon gratuito para QuantV. Ele apresenta cores neon vibrantes, detalhes nítidos e uma aparência cinematográfica que aprimorará sua...

349
79 MB
10 dezembro 2024
GTA 5

TruthXImperial Reshade Preset para QuantV V.2
Truth x Imperial Preset Processo de instalação: Instale a atualização mais recente do Reshade. Execute o Reshade.exe e certifique-se de marcar todas as caixas ao instalar. Mova as pastas reshade.ini, reshadepreset.ini e reshade-shaders para...

329
9 MB
16 setembro 2024
GTA 5

RSV - Mod Gráfico Real Sunny V 2.0 (Sem ENB/Reshade)
Mod Gráfico de Baixo Custo para GTA 5 (Versão 2.0) Olá, este é o meu primeiro mod gráfico! Obrigado por baixar e experimentar. Recomendação : Para a melhor experiência, recomendo combinar este mod gráfico com outros mods que aprimoram a vegetaçã...
22 novembro 2024
GTA 5

Predefinição Reshade em formato RTX para NVE v1.5
RTX like Reshade preset for NVE 1.5 para GTA 5. A predefinição melhora a qualidade da imagem (iluminação, mapa de tons, contraste, cores, nitidez, reflexos). Registo de alterações da versão 1.5: Correção de GI, correção de exposição, correção d...

232
17 kB
31 outubro 2024
GTA 5

Cinemalive Lite: Um Reshade para Natural Vision Evolved (NVE)
Cinemalive Lite: Um Reshade para Natural Vision Evolved (NVE) Esta modificação adicionará um novo reshade para Natural Vision Evolved (NVE), que melhorará um pouco a gráfica. Divirta-se jogando.
22 mai. 2025
GTA 5

Real San Andreas V (Predefinição ReShade para QuantV)
Olá! Criei uma predefinição ReShade para GTA 5 usando QuantV, projetada para o modo história (SP) e FiveM. Esta predefinição se concentra em iluminação natural, efeitos visuais limpos e atmosfera realista, dando a San Andreas uma aparência renovada...

91
23 kB
18 janeiro 2025
GTA 5

ComicToon Reshade - GTA V
ComicToon Reshade dará ao seu jogo uma aparência de quadrinhos ou estilo de desenho animado. Este é apenas um filtro visual, portanto, não haverá alterações nos arquivos do jogo. Se você gosta de quadrinhos, desenhos animados ou anime, ou se simples...

75
194 kB
Comentários 3