Russian CarPack [ ADD-ON | OIV ]
-
13 mai. 20251.0russian-carpack-addon-oiv-_1747159554_263117.zip
LADA e GAZ são duas marcas de carros russas famosas, cada uma com sua própria história e características.
- LADA é uma marca pertencente à AvtoVAZ, que foi fundada em 1966. Os primeiros modelos LADA começaram a ser produzidos na década de 1970. O modelo mais famoso é o LADA 2101 (ou "Kopeyka"), que se tornou um símbolo da indústria automotiva soviética. A LADA é conhecida por sua acessibilidade, facilidade de manutenção e confiabilidade. Nos últimos anos, a empresa atualizou sua linha de modelos, produzindo crossovers e sedans modernos, como o LADA Vesta e o LADA Xray.
- GAZ (Gorky Automobile Plant) foi fundada em 1932 e inicialmente produzia carros e caminhões. A GAZ é conhecida por seus carros, como o GAZ-M20 "Pobeda" e o GAZ-21 "Volga", bem como caminhões e ônibus. Os modelos GAZ atuais incluem veículos comerciais, como o GAZelle, que são populares na indústria de transporte de carga. A GAZ também atua na produção de veículos para necessidades governamentais e equipamentos militares.
Ambas as marcas têm uma influência significativa na indústria automotiva russa e continuam a se desenvolver, oferecendo novos modelos e tecnologias.
No estacionamento estão os seguintes modelos de carros:
- VAZ 2106;
- VAZ 2107;
- VAZ 2101;
- LADA Largus;
- LADA Priora;
- IZH 2717;
- GAZ 3309 Sadko.
Os nomes dos spawns de carros estão no arquivo de texto LEIA-ME. Os métodos de instalação também são descritos neste arquivo de texto.
Meus contatos: https://t.me/HeavyDutyDrives
Os autores dos carros são especificados nos arquivos de texto.
LADA and GAZ are two famous Russian car brands, each with its own history and features.
- LADA is a brand owned by AvtoVAZ, which was founded in 1966. The first LADA models began to be produced in the 1970s. The most famous model is the LADA 2101 (or "Kopeyka"), which became a symbol of the Soviet car industry. LADA is known for its affordability, ease of maintenance and reliability. In recent years, the company has updated its model range, producing modern crossovers and sedans, such as the LADA Vesta and LADA Xray.
- GAZ (Gorky Automobile Plant) was founded in 1932 and initially produced cars and trucks. GAZ is known for its cars, such as the GAZ-M20 "Pobeda" and GAZ-21 "Volga", as well as trucks and buses. Current GAZ models include commercial vehicles such as the GAZelle, which are popular in the cargo transportation industry. GAZ is also active in the production of vehicles for government needs and military equipment.
Both brands have a significant influence on the Russian auto industry and continue to develop, offering new models and technologies.
In the carpark are the following car models:
- VAZ 2106;
- VAZ 2107;
- VAZ 2101;
- LADA Largus;
- LADA Priora;
- IZH 2717;
- GAZ 3309 Sadko.
The names of car spawns are in the READ ME text file. The installation methods are also described in this text file.
My contacts: https://t.me/HeavyDutyDrives
The authors of the cars are specified in the text files.