THE LAST OF US PICKUP by Victim_Crasher
Autor:
Victim_Crasher, WalkerHunter GTR_96, extrememodder, Dmanduck, Mr.Poher, Sgt.Kanyo
Saiba mais
Contatos do autor:
Carregado:
Tamanho:
4.94 Mb
Arquivos no arquivo:
Carregado:
Downloads:
81
Total de downloads: 81
Downloads únicos: 22
Ainda ninguém avaliou o arquivo
-
-
depositfiles.comBaixar
Arquivos recomendados
12 fevereiro 2025
GTA 4

Jaqueta Error!Sans e calças Sans para Luis
Esta é minha primeira modificação no lc.net, e estou animado para compartilhá-la com você! Eu mudei a jaqueta de Luis para que ela se pareça com a roupa icônica de Error!Sans da AU de Undertale. Agora, Luis usa uma jaqueta preta estilosa com detalh...

6
5 MB
15 fevereiro 2025
GTA 4

HBRa3 from Call of duty Advanced warfare [IV/EFLC]
Esta modificação adiciona ao GTA:IV e Episodes from Liberty City uma arma única do jogo Call of duty Advanced warfare. A arma tem características melhoradas e encaixa-se perfeitamente na jogabilidade. Características: Texturas e modelos de alt...

25
6 MB
10 março 2025
GTA 4

Classic Vice City Weapon Glow Pickups
Classic Vice City Weapon Glow Pickups para GTA 4 (ou NextGen Edition) Este mod traz de volta as cores clássicas de brilho das armas de GTA Vice City ao pegar armas. Recursos: Restaura as cores de brilho de coleta de armas originais de GT...
166
8 MB
18 fevereiro 2025
GTA 4

Salvar para VC: Nextgen Edition: Apenas missões secundárias concluídas
Salvar para aqueles que não querem coletar pacotes, fazer saltos únicos, completar missões secundárias e passar pelos serviços especiais. O que foi concluído: 12 níveis de bombeiro 10 níveis de entregador de pizza 12 níveis de médico ...
20 fevereiro 2025
GTA 4

Propina policial para GTA VC: Nextgen Edition
Apenas para GTA Vice City Nextgen Edition! Este mod adiciona propinas policiais como no GTA Vice City original. As propinas estão localizadas nos mesmos locais do jogo original. Ao ativar a propina, você perderá 1 estrela. Instalação: Desco...
28 fevereiro 2025
GTA 4

GTA Vice City Stories HD Remastered Loading Screens
GTA Vice City Stories HD Remastered Loading Screens para GTA 4 Este mod substitui os ecrãs de carregamento originais e o fundo do menu principal em GTA Vice City: The Nextgen Edition com novas artes de GTA Vice City Stories . Instalação: ...
Comentários 0