Chevrolet II Nova SS 1966 Custom [EPM]
Autor:
FORZA 4, Fast and Furious 6 Game, Project C.A.R.S, Dimon
Saiba mais
Contatos do autor:
Carregado:
Tamanho:
6.30 Mb
Arquivos no arquivo:
Carregado:
Downloads:
449
Total de downloads: 449
Downloads únicos: 70
Ainda ninguém avaliou o arquivo
-
dfiles.euBaixar
Особенности модели:
- Машина поддерживает основные функции игры;
- Авто красится в 3 цвета:
[CLR:1] - кузов.
[CLR:2] - салон.
[CLR:4] - супорта.
- Авто поддерживает винилы.
- Есть 9 экстр: чарджер, спойлера, выхлопные трупы, зеркало заднего вида в салоне...
- Авто поддерживает "EPM": вращающийся шкив на чарджере; рабочие жалюзи на компрессоре(открываются при нажатии на кнопку "W", закрываются автоматически).
Arquivos recomendados
14 fevereiro 2025
GTA 4

1967 Chevrolet Camaro Convertible SS
Chevrolet Camaro Convertible SS de 1967 é um muscle car americano icônico com um motor potente e capota conversível. Ele combina design clássico e desempenho impressionante, tornando-se um símbolo de sua época.

41
10 MB
12 fevereiro 2025
GTA 4

Jaqueta Error!Sans e calças Sans para Luis
Esta é minha primeira modificação no lc.net, e estou animado para compartilhá-la com você! Eu mudei a jaqueta de Luis para que ela se pareça com a roupa icônica de Error!Sans da AU de Undertale. Agora, Luis usa uma jaqueta preta estilosa com detalh...

5
5 MB
5 abril 2025
GTA 4

Minha retextura pessoal de carro para GTA Vice City Nextgen Edition
Minha retextura pessoal de veículo para GTA Vice City Nextgen Edition Esta modificação representa minha retextura pessoal de veículos em GTA Vice City Nextgen Edition . Dediquei muito tempo e esforço para melhorar o apelo visual e adicionar novo...
15 fevereiro 2025
GTA 4

HBRa3 from Call of duty Advanced warfare [IV/EFLC]
Esta modificação adiciona ao GTA:IV e Episodes from Liberty City uma arma única do jogo Call of duty Advanced warfare. A arma tem características melhoradas e encaixa-se perfeitamente na jogabilidade. Características: Texturas e modelos de alt...

25
6 MB
25 fevereiro 2025
GTA 4

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2
NÃO oficial: versão 1.2 Instalação: copie o conteúdo da pasta "vcNE Patch v1.2" para o diretório do jogo, confirme a substituição de arquivos. O patch deve ser instalado em uma versão limpa do mod 1.1. Os saves não são compatíveis com a ver...
26 fevereiro 2025
GTA 4

Fontes Clássicas para a Edição Nextgen
Este mod restaura as fontes originais de Grand Theft Auto: Vice City para a modificação Nextgen Edition. Se você prefere a aparência clássica das fontes originais, então esta modificação é perfeita para você. Funcionalidades: Traz de volta os ...
28 fevereiro 2025
GTA 4

GTA Vice City Stories HD Remastered Loading Screens
GTA Vice City Stories HD Remastered Loading Screens para GTA 4 Este mod substitui os ecrãs de carregamento originais e o fundo do menu principal em GTA Vice City: The Nextgen Edition com novas artes de GTA Vice City Stories . Instalação: ...
12 março 2025
GTA 4

Pequena correção para as cutscenes com Cortez
Este mod de textura remove a textura da palmeira junto com os vasos nas cutscenes das missões de Cortez, pois havia um problema com Tommy passando pela palmeira... Também substitui os óculos e sua textura ao meu critério, pois sua transparência não ...
Comentários 5