Jaqueta Error!Sans e calças Sans para Luis
-
12 fevereiro 2025errorsanss-jacket-and-sanss-pants-for_1739349011_264091.zip
Esta é minha primeira modificação no lc.net, e estou animado para compartilhá-la com você!
Eu mudei a jaqueta de Luis para que ela se pareça com a roupa icônica de Error!Sans da AU de Undertale. Agora, Luis usa uma jaqueta preta estilosa com detalhes azuis, parecendo muito com o visual de Error!Sans. Eu também substituí suas calças para combinar melhor com o novo estilo.
Além disso, adicionei luvas pretas para deixar Luis ainda mais legal e durão. Este pequeno, mas importante detalhe completa seu novo visual.
Recursos:
- Uma jaqueta totalmente nova inspirada em Error!Sans;
- Calças novas para combinar com o tema geral;
- Luvas pretas para uma aparência mais elegante e ousada;
- Totalmente compatível com The Ballad of Gay Tony.
Esta modificação é perfeita para aqueles que querem dar a Luis um novo visual, adicionando um toque de Undertale ao jogo. Adoraria ouvir seus comentários e sugestões!
This is my first mod on lc.net, and I'm excited to share it with you!
I have changed Luis’s jacket to make it look like Error!Sans’s iconic outfit from the Undertale AU. Now, Luis wears a stylish black jacket with blue details, closely resembling Error!Sans’s look. I also replaced his pants to match the new style better.
Additionally, I’ve added black gloves to make Luis look even cooler and more badass. This small but important detail completes his new look.
Features:
- A brand-new jacket inspired by Error!Sans;
- New pants to match the overall theme;
- Black gloves for a more stylish and edgy appearance;
- Fully compatible with The Ballad of Gay Tony.
This mod is perfect for those who want to give Luis a fresh new look while adding a touch of Undertale to the game. I’d love to hear your feedback and suggestions!
Arquivos recomendados

Placas de licença originais aprimoradas para a Nextgen Edition

Não exatamente uma missão de entrega de pizza facilitada para Vice City Nextgen Edition

Minha retextura pessoal de carro para GTA Vice City Nextgen Edition

Alterações nas texturas dos modelos de armas padrão + ícones e sons clássicos para GTA Vice City Nextgen Edition

100% Salvamento para VC: Nextgen Edition

Salvar para VC: Nextgen Edition: Apenas missões secundárias concluídas

Classic PCJ Sound para GTA VC: Nextgen Edition

Propina policial para GTA VC: Nextgen Edition

HQ interiores para todos os veículos

Fontes Clássicas para a Edição Nextgen

Timecyc melhorado para GTA VC: NextGen Edition

Pequena correção para as cutscenes com Cortez

Carros Coloridos para Vice City Nextgen Edition

Ciclo de tempo atualizado para o mod Nextgen Edition

Correções pessoais para uma experiência aprimorada (edição Nextgen)