Revamped Visuals
Autor:
Lukakion
Saiba mais
Carregado:
Tamanho:
1.04 Mb
Arquivos no arquivo:
Carregado:
Downloads:
230
Total de downloads: 230
Downloads únicos: 202
Ainda ninguém avaliou o arquivo
-
11 dezembro 2024revamped-visuals_1733948307_762696.zip
This mod aims to improve the game's visuals while keeping the original vibe and atmosphere.
There should be no performance loss.
Works with any game version.
Features:
- The sky is now much prettier to look at;
- Extreme desaturation was removed;
- Consistent amount of light between weather types;
- Consistent amount of reflections between weather types;
- Slightly darker nights;
- Fixed clouds speed;
- More detailed clouds;
- Far clip (draw distance) was increased from 1500 to 1800.
Installation:
- Go to your IV directory, and drop the mod folders there.
If you're using FusionFix:
- Go to your IV directory, then to the update folder and drop the mod folders there
Permissões e regras de distribuição
O autor respondeu às seguintes perguntas ao publicar. Ao baixar o arquivo, você se compromete a seguir estas regras.
É permitido reenviarem o arquivo para outros sites / plataformas / serviços?
Não
É permitido criar mods pagos usando desenvolvimentos, componentes ou ativos apresentados neste arquivo?
Nunca sob nenhuma circunstância
É permitido modificar ou atualizar o arquivo e carregar suas versões atualizadas separadamente?
Apenas após a obtenção da autorização do autor.
É permitido converter o arquivo para uso em outros jogos?
Nunca sob nenhuma circunstância
É permitido usar desenvolvimentos, componentes ou ativos apresentados neste arquivo para criar seus próprios arquivos?
Permitido apenas com a indicação do autor.
Este arquivo contém desenvolvimentos de outras pessoas, para os quais o autor tem permissões, mas que não podem ser distribuídos sem o consentimento de seus autores?
Não
Arquivos recomendados
12 fevereiro 2025
GTA 4

Jaqueta Error!Sans e calças Sans para Luis
Esta é minha primeira modificação no lc.net, e estou animado para compartilhá-la com você! Eu mudei a jaqueta de Luis para que ela se pareça com a roupa icônica de Error!Sans da AU de Undertale. Agora, Luis usa uma jaqueta preta estilosa com detalh...

5
5 MB
5 abril 2025
GTA 4

Minha retextura pessoal de carro para GTA Vice City Nextgen Edition
Minha retextura pessoal de veículo para GTA Vice City Nextgen Edition Esta modificação representa minha retextura pessoal de veículos em GTA Vice City Nextgen Edition . Dediquei muito tempo e esforço para melhorar o apelo visual e adicionar novo...
8 março 2025
GTA 4

Alterações nas texturas dos modelos de armas padrão + ícones e sons clássicos para GTA Vice City Nextgen Edition
Este mod atualiza as texturas de certas armas, dando-lhes um novo visual. As mudanças são subjetivas, mas se você está procurando algo diferente, por que não experimentar? Alterações nas Texturas das Armas: Colt 1911 – Adicionada uma porta d...

249
72 MB
31 março 2025
GTA 4

Carros Coloridos para Vice City Nextgen Edition
Este mod adiciona mais cor ao mundo de Vice City, transformando todos os carros em cores vibrantes e brilhantes. As ruas da cidade agora parecem ainda mais vivas, brilhando com letreiros de neon e iluminação pública, criando a atmosfera de uma verda...
14 março 2025
GTA 4

Mercedes S63 AMG W223 2022
Mercedes S63 AMG W223 2022 Parte frontal : A grande grelha do radiador com a estrela Mercedes distinta no centro adiciona um visual memorável ao carro. Os faróis únicos com tecnologia LED têm um design moderno e proporcionam excelente visibilida...

79
10 MB
Comentários 0