Beta do caminho de voo DeadDodo
-
www.mediafire.comBaixar
Como sabemos, após o ataque terrorista de "11 de setembro", este jogo passou por algumas mudanças. Uma dessas inovações foi a alteração do caminho de voo do DeadDodo. Devido ao ataque, ele foi drasticamente cortado.
Felizmente, os desenvolvedores esqueceram de substituir esses caminhos na primeira versão europeia do jogo (1.40), mas depois corrigiram seu erro, lançando uma nova versão com o número (1.60).
Graças a isso, podemos extrair esses caminhos da primeira versão europeia e colocá-los na versão para PC do jogo. Após a substituição, podemos ver onde se pretendia que o avião passasse, se a tragédia não tivesse ocorrido.
~~~~~~~~~~
-Quais mudanças foram feitas?-
Elas podem ser vistas na imagem, com a descrição deste mod.
Também há meu vídeo comparativo com a visão do avião.
~~~~~~~~~~
Eu recomendo fortemente que você assista ao meu vídeo
"GTA 3 — Como o ataque de "11 de setembro" afetou o jogo [Análise Detalhada]"
para saber ainda mais sobre os segredos deste jogo.
/>
-Instalação-
Você deve substituir o arquivo "FLIGHT2.DAT" neste caminho "*GTAIIIdatapaths"
Se quiser reverter as mudanças, pegue "flight2.dat" da pasta "!Backup".
Как мы знаем, после теракта "9/11", данная игра подверглась кое-каким изменениям. Одно из таких нововведений было замена пути полёта DeadDodo. Из-за теракта его в корне порезали.
К счастью, разработчики забыли заменить эти самые пути в самой первой европейской версии игры (1.40), но позже исправили свой косяк, выпустив новую версию под номером (1.60).
Благодаря этому, мы можем выдернуть эти пути из первой европейки и поставить их себе на ПК версию игры. После замены, мы можем лицезреть, где раньше задумывался пролетать данный самолёт, если бы трагедия не случилась.
~~~~~~~~~~
-Какие именно были внесены изменения?-
Их можно видеть на картинке, с описанием этого мода.
Также есть моё видео-сравнение с видом из самолёта.
~~~~~~~~~~
Я настоятельно рекомендую посмотреть моё видео
"GTA 3 — Как теракт "9/11" повлиял на игру [Детальный Разбор]"
дабы узнать ещё больше о секретах данной игры.
/>
-Установка-
Берёте и заменяете "FLIGHT2.DAT" файл по этому пути "*GTAIIIdatapaths"
Если хотите откатить изменения, возьмите "flight2.dat" из папки "!Backup".