[III] Extended Radio
Autor:
R*, kurdt_62
Saiba mais
Carregado:
Tamanho:
1337.09 Mb
Carregado:
Downloads:
1.9K
Total de downloads: 1933
Downloads únicos: 748

MIXAIL_K

Convidado

Maria Latore

Convidado

Convidado

Michael Lopez

Convidado

Convidado

Convidado

Depeche Mode

Channel Jordan

Convidado

Convidado

Convidado

Adfardo
Larx

stalsharik

velichko_9812

BurgerKo

RUS777

Mr.Flamer

max202

CloudeFan
mihannnn

Jesus_Christ
Ivanov1997
ыф

FarmerKarwer

SIZZZ
BPEMEHHO_HETY
Ainda ninguém avaliou o arquivo
-
11 março 2024iii-extended-radio_1710166158_395325.rar
-
yadi.skBaixar
Продолжение этого мода, теперь для GTA III.
Некоторые из добавленных песен:
P.S. Есть шанс, что в будущем могу выпустить такой мод для San Andreas (я уже подобрал песни для одной радиостанции), но этот шанс мал, т.к. в San Andreas совсем другая структура радио, и туда будет очень проблематично "засунуть" новые песни.
Arquivos recomendados
26 janeiro 2025
GTA 3

Músicas Cortadas HEAD Radio V1.1
Este mod restaura as músicas que foram cortadas da estação de rádio HEAD Radio. Como instalar: extraia tudo do arquivo para o próprio jogo, na pasta audio. Músicas cortadas: Tom Novy — Back to the Streets (2001) Conor and Jay — Carry Me ...
68
51 MB
18 março 2025
GTA 3

Maps Addons (Vanilla & Liberty Extended Support)
Este mod adiciona quatro novos itens ao Grand Theft Auto 3. Ele foi projetado para Liberty Extended, mas também é compatível com a versão vanilla do jogo. LEMBRE-SE QUE ESTE É APENAS UM PACOTE DE MODS PARA INSTALAÇÕES FÁCEIS. Créditos aos autores ...
10 fevereiro 2025
GTA 3

Flashback FM Expanded
Quando eu era pequeno, Flashback FM tornou-se minha primeira introdução à incrível trilha sonora do filme Scarface (1983). Imagine minha surpresa quando cresci e descobri que Giorgio Moroder havia gravado o dobro de singles pop para o álbum orig...
20 março 2025
GTA 3

Liberty City Classic Base (Build 1B)
Este pacote de mods é uma coleção dos melhores e mais atualizados consertos e melhorias funcionais desenvolvidas pela comunidade. O objetivo deste projeto é simplificar o processo de correção do jogo, preservando as tradições do original, tornando...
Comentários 6