Fãs de Red Dead Redemption 2 Apresentam Cosplay em Grupo da Gangue Van der Linde

5 outubro 2025
Diana Golenko

Fãs de Red Dead Redemption 2 da Bélgica compartilharam uma impressionante sessão de fotos de cosplay em grupo no Reddit, trazendo à vida vários dos personagens mais reconhecíveis do gangue de Dutch.

As fotos apresentam cinco rostos familiares — John Marston (dwarven_cosplay), Dutch van der Linde (skyshark_cosplay), Micah Bell (muskles_cosplay), Bill Williamson (crohn1c) e Sadie Adler (maytsunade). O fotógrafo por trás da sessão foi Photolisteners. De acordo com maytsunade, que interpretou Sadie, o grupo passou meses se preparando para o projeto: eles estudaram material de referência, aprenderam uns com os outros e trabalharam cuidadosamente na aparência de cada personagem.

"Uau!!! Eu pensei que estava olhando para conteúdo modificado inicialmente. Vocês todos estão incríveis! Parabéns ao fotógrafo também", — Biz_Rito

"Caramba! Eu pensei que isso era uma captura de tela ou parte da história que perdi! Trabalho excelente!" — Geekygamertag

"Isso é absolutamente insano. Eu pensei que era uma foto do jogo. Bom trabalho a todos vocês", — niiightskyyy

Recentemente, Red Dead Redemption 2 recebeu sua primeira atualização no Steam desde 2019. Muitos insiders acreditam que isso pode indicar que o tão falado relançamento está no horizonte.