Steven Ogg diz que não está empolgado para o GTA 6, recomenda Dostoiévski em vez disso
22 setembro 2025
NDRoyal
Ator Steven Ogg, que nunca foi muito fã de videogames, recentemente apareceu em outro evento para fãs de GTA 5. Enquanto conversava com um blogueiro, o ator de Trevor Philips admitiu que não sente nenhuma empolgação particular sobre GTA 6. Em vez disso, ele sugeriu que as pessoas explorassem a literatura russa.
“Ontem alguém me disse que eu deveria jogar GTA 5 porque é um jogo incrível. E eu disse, bem, um dia você deveria ler Crime e Castigo de Dostoiévski. E ele ficou completamente em branco.”
O vídeo também contou com Shawn Fonteno, o ator por trás de Franklin, que descartou brincando Crime e Castigo e puxou seu colega para longe.
Outras estrelas de GTA 5, no entanto, estão muito ansiosas pelo próximo grande lançamento da Rockstar. No mês passado, Ned Luke (Michael) e Shawn Fonteno (Franklin) disseram que ficaram impressionados com o último trailer e mal podem esperar para transmitir o jogo.
GTA 6 será lançado em 26 de maio de 2026, para PS5 e Xbox Series X/S. O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, anteriormente expressou confiança de que o jogo chegaria na primavera, embora alguns insiders sugiram levar suas palavras com um grão de sal.