Cabeça dos Criadores do PlayStation sobre GTA 6: “Com certeza será um grande impulso econômico”

Greg Rice, chefe dos PlayStation Creators e curador principal do festival indie Day of the Devs, recentemente compartilhou suas opiniões sobre como Grand Theft Auto 6 impactará os desenvolvedores indie. De acordo com Rice, os criadores de jogos menores têm pouco a temer, já que seu público é diferente do de GTA.
“Acho que a indústria já amadureceu o suficiente para que haja espaço para isso e para outras coisas também. Será uma combinação de 'haverá jogos que serão bem-sucedidos na época do GTA porque são totalmente diferentes', mas também trará muitas mais pessoas de volta ao ecossistema”, disse Rice.
Ele também sugeriu que GTA 6 poderia, na verdade, beneficiar a cena indie ao expandir a base de jogadores no PlayStation e Xbox. Muitos desses gamers, após terminar GTA, podem estar inclinados a explorar outros títulos.
“Tenho certeza de que há muitos gamers que [GTA 6 será] a única coisa que eles jogam. Será a oportunidade de entrar na nova geração de consoles e ver o que mais está por aí. Então, definitivamente será um grande impulso econômico para a indústria de jogos, e será um título de múltiplos bilhões de dólares, mas não acho que esteja em competição com [jogos indie]”, acrescentou Rice.
Enquanto isso, a data exata de lançamento de GTA 6 continua desconhecida. Recentemente, jornalistas do GTA VI O’Clock especularam que o segundo trailer do jogo poderia ser lançado no início de abril.
Arquivos recomendados

Zombie Andreas Complete Final (Build 75)

Hot Coffee Mobile (main.scm Mobile aprimorado)

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2

Script Hook V v1.0.3442.0

Mod gráfico NaturalVision Evolved

Busy Pedestrians: Peds Events Project

Detalhes da Arma

Adaptação para PC do Vice City Stories

DrIVe Mod

San Andreas Remastered

Rear lights Mod v3.4

Animações de morte: estilo Ragdoll

San Andreas: REMAKE

Gasoline Mod