Nancy Wheeler (Stranger Things) | Dead by Daylight
-
15 agosto 2025nancy-wheeler-stranger-things-dead-by_1755291447_223903.zip
Nancy Wheeler (Stranger Things) | Dead by Daylight 1.0
Modelo da Nancy de Dead by Daylight adaptado para GTA 5 por mim
Ele mantém a maior parte da pintura de peso original do DBD com algumas pequenas edições para se ajustar melhor ao rig do GTA 5, assim os movimentos do modelo são o mais precisos possível em relação ao original.
Características:
- Texturas difusas de alta qualidade em 4K, mapas normais e mapas especulares do DBD
- Animações faciais completas
- Rig original do DBD preservado e adaptado para GTA 5
- LODs completos (amigável para desempenho)
- Mapeamento de sangue (o modelo pode ter feridas de sangue, captura de tela de demonstração no final)
Instruções de instalação:
❥ Você pode instalar este mod como um ped adicional. Alternativamente, você pode substituir um ped existente não transmitido em x64e.rpf\models\cdimages\componentpeds_ig.rpf\ renomeando todos os arquivos do meu mod para os do personagem que você deseja substituir.
Nancy Wheeler (Stranger Things) | Dead by Daylight 1.0
Nancy's model from Dead by Daylight ported to GTA 5 by me
It mostly retains the original weight painting from DBD with a few minor edits to better fit within GTA 5's rig, so the model's movements are as accurate as possible to the original.
Features:
- 4K High Quality Diffuse Textures, Normal Maps & Specular Maps from DBD
- Full face animations
- Original rig from DBD preserved and adapted to GTA 5
- Full LODs (performance friendly)
- Blood mapping (model can get blood wounds, showcase screenshot towards the end)
Installation Instructions:
❥ You can install this mod as an add-on ped. Alternatively, you can replace an existing non-streamed ped in x64e.rpf\models\cdimages\componentpeds_ig.rpf\ by renaming all the files from my mod to the ones of the character you wish to replace.