Sport CarPack [ ADDON | OIV ] 1.0
-
11 mai. 20251.0sport-carpack-addon-oiv-1-0_1746994518_836194.zip
Os carros esportivos são veículos de alto desempenho projetados para fornecer velocidade e agilidade máximas. Eles geralmente são equipados com motores potentes, que podem ser a gasolina ou diesel, e possuem sistemas de suspensão aprimorados para melhor aderência à estrada. Os carros esportivos são frequentemente projetados com aerodinâmica, o que reduz a resistência do ar e ajuda a melhorar o desempenho. Esses carros geralmente são leves, graças ao uso de materiais como fibra de carbono e alumínio. Os carros esportivos são associados a corridas e desportos motorizados, mas muitos também são projetados para uso rodoviário confortável. Marcas famosas nesta categoria incluem McLaren, Pagani, Koenigsegg e Lamborghini.
Os seguintes modelos de carros são usados no pacote de carros:
- McLaren Artura 2022;
- McLaren W1 2025;
- Pagani Zonda Danubio;
- Lamborghini Revuelto 2023;
- Koenigsegg CC850.
Os nomes dos spawns de carros estão no arquivo de texto LEIA-ME. Os métodos de instalação também são descritos neste arquivo de texto.
Meus contatos: https://t.me/HeavyDutyDrives
Os autores dos carros são indicados nos arquivos de texto.
Sports cars are high-performance vehicles designed to provide maximum speed and agility. They are usually equipped with powerful engines, which can be either petrol or diesel, and have improved suspension systems for better road grip. Sports cars are often designed with aerodynamics, which reduces air resistance and helps improve performance. These cars are usually lightweight, thanks to the use of materials such as carbon fibre and aluminium. Sports cars are associated with racing and motorsports, but many are also designed for comfortable road use. Famous brands in this category include McLaren, Pagani, Koenigsegg and Lamborghini.
The following car models are used in the car pack:
- McLaren Artura 2022;
- McLaren W1 2025;
- Pagani Zonda Danubio;
- Lamborghini Revuelto 2023;
- Koenigsegg CC850.
The names of the car spawns are in the READ ME text file. Installation methods are also described in this text file.
My contacts: https://t.me/HeavyDutyDrives
The authors of the cars are indicated in the text files.