Honda Civic Type-R
Autor:
Dazu
Saiba mais
Carregado:
Tamanho:
26.80 Mb
Carregado:
Downloads:
380
Total de downloads: 380
Downloads únicos: 331
-
11 abril 2023honda-civic-type-r_1681237416_454390.rar
Honda Civic Type-R для GTA 5.
Особенности:
- Детализированная модель качества;
- Поддерживает основные функции игры;
- Качественные текстуры;
- Рабочая оптика;
- Отличная адаптация к ENB.
Приятной игры!
Arquivos recomendados
16 novembro 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R FL5
Honda Civic Type-R FL5 x NFS Unbound Custom para GTA 5. O Honda Civic Type-R FL5 é um hatchback de alto desempenho que combina estilo agressivo e características esportivas.: Frente esportiva: O carro se destaca por uma grande grade do radiador ...
19 mai. 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R (FK8) PRODUÇÃO EVA-02
Honda Civic Type-R (FK8) EVA-02 PRODUÇÃO para GTA 5. O Honda Civic Type-R (FK8) EVA-02 Production é uma edição especial do carro, lançada em homenagem à colaboração entre a Honda e o famoso anime "Evangelion". Cor da carroçaria: O carro está pinta...

181
24 MB
17 março 2025
GTA 5

2018 Honda Civic Type-R (FK8) Advan
2018 Honda Civic Type-R (FK8) Advan para GTA 5. Na parte dianteira da carroceria, há uma grade do radiador maciça e faróis de LED elegantes que fornecem excelente visibilidade e dão ao carro uma aparência moderna. O para-choque apresenta um desig...
22 mai. 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R (FK8) EVA-00 PROPOTYPE
Honda Civic Type-R (FK8) EVA-00 PROPOTYPE para GTA 5. Honda Civic Type-R (FK8) EVA-00 PROTOTYPE é um carro único, criado no estilo EVA-00 do popular anime "Neon Genesis Evangelion". O carro é feito em uma paleta de cores brilhantes e complementado ...

111
23 MB
21 julho 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R HARDRACE | Azur Lane - USS Helena
Honda Civic Type-R HARDRACE | Azur Lane — USS Helena para GTA 5. Honda Civic Type-R HARDRACE | Azur Lane – USS Helena é um carro esportivo com um kit de carroceria de tuning da HARDRACE, que lhe confere uma aparência agressiva e dinâmica. O carro é...

109
20 MB
19 mai. 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R(FD2) Projeto Toho
Honda Civic Type-R(FD2) Projeto Toho para GTA 5. O Honda Civic Type-R(FD2) Toho é um carro esportivo que se destaca por sua aparência agressiva e dinâmica. O carro tem uma carroceria aerodinamicamente precisa com linhas e elementos característicos ...

102
43 MB
27 mai. 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R (EK9) LOVE LIVE!
Honda Civic Type-R (EK9) LOVE LIVE! para GTA 5. O Honda Civic Type-R (EK9) do anime "Love Live!" é um carro esportivo bonito com uma aparência brilhante e dinâmica. Tem um design agressivo da parte dianteira com linhas nítidas e uma grade de radiad...

101
40 MB
19 mai. 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R FD2 SHIROBAKO
Honda Civic Type-R FD2 SHIROBAKO para GTA 5. Características: Corpo e interior HQ; Elementos auxiliares de pintura; Vidro quebrável; Mostradores de trabalho; Volante de trabalho; Setas no volante.

89
41 MB
28 junho 2024
GTA 5

2018 Honda Civic Type-R (FK8) 藤原とうふ店 (自家用)
2018 Honda Civic Type-R (FK8) 藤原とうふ店 (自家用) para GTA 5. O 2018 Honda Civic Type-R (FK8) 藤原とうふ店 (自家用) é uma versão de alto desempenho do popular hatchback Honda Civic. A aparência deste modelo apresenta um design agressivo e esportivo que enfatiza su...

88
20 MB
4 fevereiro 2025
GTA 5

2018 Honda Civic Type-R (FK8) Megumi Fujishima Link Like Love Live
Megumi Fujishima Link Like Love Live Itasha (痛車/痛车) para 2018 Honda Civic Type-R (FK8) 1.0 para GTA 5. O Honda Civic Type-R (FK8) 2018, conhecido por seu design vibrante e aerodinâmica esportiva, pode ser associado à personagem Megumi Fujishima de ...

57
20 MB
14 mai. 2024
GTA 5

2001 Honda Civic Type-R (EP3) Rezero itasha
Rezero Civic EP3 itasha para GTA 5. O Honda Civic Type-R (EP3) Rezero itasha tem um estilo e design únicos que chamam a atenção de todos ao redor. O Rezero Itasha adiciona gráficos de anime brilhantes e símbolos japoneses à aparência do carro, torn...

55
13 MB
24 junho 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R (FK8) ITASHA ME! EU! EU!
Honda Civic Type-R (FK8) ITASHA ME! EU! EU! para GTA 5. O Honda Civic Type-R (FK8) no estilo ITASHA ME! EU! EU! é um hatchback esportivo com design brilhante, com spoiler no teto, kit aerodinâmico e elementos gráficos brilhantes. O carro tem um des...

53
20 MB
29 mai. 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R EK9 Itasha Yuyuko Saigyouji
Honda Civic Type-R EK9 Itasha Yuyuko Saigyouji для GTA 5. Хонда Сивик Тайп-R EK9 Иташа Ююко Саигёдзи — это модифицированный автомобиль Хонда Сивик Тайп-R EK9, оформленный в стиле "иташа". "Иташа" — это японское направление в автомобильном тюнинге, ...

43
10 MB
23 mai. 2024
GTA 5

Honda Civic Type-R EP3 Itasha Nazrin
Honda Civic Type-R EP3 Itasha Nazrin para GTA 5. O Honda Civic Type-R EP3 Itasha Nazrin é um carro único que se destaca do modelo padrão com seu design exterior brilhante e memorável no estilo itashi. O carro é decorado com arte e gráficos de anime...

25
13 MB
Comentários 0