Para cima
  • PT
Entrar no site
  • Mods e arquivos
    • Todos os arquivos
    • Exclusivos
    • Arquivos de autores
    • Melhores arquivos da semana
    • Carregar arquivo
  • Notícias
  • Trapaças
  • Artigos
  • Guias
    GTA 6 GTA 5 GTA San Andreas GTA 4 GTA Vice City GTA 3 Red Dead Redemption 2 Red Dead Redemption Outros jogos Desenvolvimento de mods Diversos
  • Modos e arquivos
  • GTA 4
  • Transporte
  • Carros
  • Pacotes de carros
  • Meu Pacote de Melhoria de Veículos VC:NGE Modpack

Meu Pacote de Melhoria de Veículos VC:NGE Modpack

• Meu Pacote de Melhoria de Veículos VC:NGE Modpack / GTA 4
+4
GTA 4 / Transporte / Carros / Pacotes de carros
Autor:
RealZolika1351, Svetlakov, 5TR4NG3R
Saiba mais
Carregado:
5TR4NG3R Assinar Você está inscrito
Tamanho:
340.57 Mb
Carregado:
23 agosto 2025
Downloads:
1
Total de downloads: 1
Downloads únicos: 1
0.0 / 10
0 pessoas avaliaram o arquivo
Ainda ninguém avaliou o arquivo.
Baixar Baixar no Telegram
Adicionar aos favoritos Nos favoritos
  • 24 agosto 2025
    my-personal-vcnge-modpack-vehicle_1755994902_958827.zip
    Verificação de vírus do Virustotal: o arquivo está seguro (ver relatório)
    Baixar (340.57 MB)

Este mod é apenas para VC: NGE Modpack (ou você pode chamá-lo de "Vice City Edição Atual da Próxima Geração"). Informações sobre este mod.

O que foi alterado:

• Corrigidas algumas texturas de carros, algumas texturas foram retiradas de Svetlakov's Minha retexturização pessoal de carros para GTA Vice City Nextgen Edition.
  • Corrigidos alguns nomes de carros.
  • Os carros têm placas de licença no estilo VCS, cada carro tem números de placa diferentes.

Novos Carros:

• Carros OG: Washington LX (Baseado no FBI Washington), Hostess Twinkies Pony (Esta empresa de Twinkies é de GTA: Long Night, que é o mod de zumbis mais antigo para GTAVC)
  • Carros SA (Esses carros são feitos por RealZolika1351): Huntley, Sadler, Esperanto (Não substituiu o Esperanto original), Super GT (Substitui Turismo Custom, porque este carro não se encaixa na atmosfera de Vice City.)
  • Carros FLATOUT2&UC (O autor também é RealZolika1351): Bonecracker (Beater), Scorpion (Contia), Sparrowhawk (Hawk R6), Speedevil (Prey GT), Speedshifter (Shifter), Truck (Bigrig).

Problemas conhecidos: Alguns carros têm problemas de posições de câmera, porque RealZolika1351 não forneceu as linhas Vehoff, então tive que usar posições de câmera de outros carros.

O nome e a descrição do arquivo foram traduzidos. Mostrar original (EN)Mostrar tradução (PT)
My Personal VC:NGE Modpack Vehicle Improvement

This mod only use for VC: NGE Modpack (Or you call it, "Vice City Actual Next-Gen Edition"). Information about this mod.

What it changed:

• Fixed some cars textures, some textures took from Svetlakov's My personal car retexture for GTA Vice City Nextgen Edition.
  • Fixed some cars name.
  • Cars has VCS-Styled license plate, each car has different plate numbers.

New Cars:

• OG Cars:Washington LX (Based on FBI Washington), Hostess Twinkies Pony (This Twinkies company is from GTA: Long Night, Which is the oldest zombies mod for GTAVC)
  • SA Cars (These cars are made by RealZolika1351): Huntley, Sadler, Esperanto (Didn't replace original Esperanto), Super GT (Replace Turismo Custom, because this car didn't fit atmosphere of Vice City.)
  • FLATOUT2&UC Cars (Author is RealZolika1351,too): Bonecracker (Beater), Scorpion (Contia), Sparrowhawk (Hawk R6), Speedevil (Prey GT), Speedshifter (Shifter), Truck (Bigrig).

Known issues: Some cars has camera postions problems, because RealZolika1351 didn't give the Vehoff lines, so I had to use another cars camera postions.

Permissões e regras de distribuição
O autor respondeu às seguintes perguntas ao publicar. Ao baixar o arquivo, você se compromete a seguir estas regras.
É permitido reenviarem o arquivo para outros sites / plataformas / serviços?
Não
É permitido criar mods pagos usando desenvolvimentos, componentes ou ativos apresentados neste arquivo?
Nunca sob nenhuma circunstância
É permitido modificar ou atualizar o arquivo e carregar suas versões atualizadas separadamente?
Apenas após a obtenção da autorização do autor.
É permitido converter o arquivo para uso em outros jogos?
Nunca sob nenhuma circunstância
É permitido usar desenvolvimentos, componentes ou ativos apresentados neste arquivo para criar seus próprios arquivos?
Apenas após a obtenção da autorização do autor.
Este arquivo contém desenvolvimentos de outras pessoas, para os quais o autor tem permissões, mas que não podem ser distribuídos sem o consentimento de seus autores?
Não
Comentários 0
© 2008 - 2025 LibertyCity
Criador e desenvolvedor: Evgenii Sokolov
A cópia de materiais sem a autorização da administração ou dos respectivos proprietários é estritamente proibida.
Escreva-nos
Versão móvel Versão para computadores
Modos e arquivos Notícias e artigos Truques e guias Usuários
Clique aqui para pesquisa avançada de arquivos