Para cima
  • PT
Entrar no site
  • Mods e arquivos
    • Todos os arquivos
    • Exclusivos
    • Arquivos de autores
    • Melhores arquivos da semana
    • Carregar arquivo
  • Notícias
  • Trapaças
  • Artigos
  • Guias
    GTA 6 GTA 5 GTA San Andreas GTA 4 GTA Vice City GTA 3 Red Dead Redemption 2 Red Dead Redemption Outros jogos Desenvolvimento de mods Diversos
  • Modos e arquivos
  • GTA 4
  • Skins
  • Mudança de personagens
  • Johnny K do GTA 5 para GTA TLAD

Johnny K do GTA 5 para GTA TLAD

• Johnny K do GTA 5 para GTA TLAD / GTA 4
+2
GTA 4 / Skins / Mudança de personagens
Autor:
Rockstar Games, Gameplazer, NikoBellicFTW
Saiba mais
Carregado:
joe davis Assinar Você está inscrito
Tamanho:
5.23 Mb
Carregado:
23 julho 2025
Downloads:
11
Total de downloads: 11
Downloads únicos: 10
10 / 10
1 pessoa avaliou o arquivo
Gerard x
Ainda ninguém avaliou o arquivo.
Baixar Baixar no Telegram Baixar no Discord
Adicionar aos favoritos Nos favoritos
  • 23 julho 2025
    gta-v-johnny-k-to-gta-tlad_1753281813_399578.zip
    Verificação de vírus do Virustotal: o arquivo está seguro (ver relatório)
    Baixar (5.23 MB)

Sempre gostei muito do modelo Johnny K do GTA V, e encontrei um mod que parecia perfeito para mim.

No entanto, apesar de ser chamado de "conversão completa", o mod só trouxe a jaqueta e as calças, e até essas tinham mapas normais e especulares incorretos. Então, após 11 anos do lançamento daquele mod, decidi portar o modelo Johnny K do GTA V para PC eu mesmo. Eu só portei a jaqueta, calças, cabeça, dentes e olhos (não as mãos, mas se isso for um problema, posso adicioná-las também).

A propósito, você está livre para reupar este mod. Também incluí uma jaqueta sem brilho e uma versão do Johnny sem cílios; ambos são opcionais.

Não usei nada daquele mod anterior, exceto o mapa especular das calças — essa parte pertence ao autor original. Todo o resto foi feito por mim.

O mapa especular da cabeça é da "Grande coleção de roupas para Johnny Klebitz", onde acredito que head_001 é o modelo de cabeça do GTA IV com texturas embutidas do GTA V. Usei apenas o mapa especular daquele modelo de cabeça; todo o resto é meu trabalho.

Bugs conhecidos: a área da boca parece um pouco estranha, mas isso é comum ao portar modelos de cabeça, então não considero um problema grave.

Descanse em paz Johnny K — perdido, mas não esquecido.

O nome e a descrição do arquivo foram traduzidos. Mostrar original (EN)Mostrar tradução (PT)
GTA 5 Johnny K for GTA TLAD

I've always really liked the GTA V model of Johnny K, and I found a mod that seemed perfect for me.

However, despite being labeled as a "full conversion," the mod actually only ported over the jacket and pants, and even those had incorrect normal and spec maps. So, after 11 years since that mod's release, I decided to port the PC GTA V Johnny K model myself. I only ported the jacket, pants, head, teeth, and eyes (not the hands, but if that's an issue, I can add them as well).

By the way, you’re free to reupload this mod. I’ve also included a non-shiny jacket and a version of Johnny without eyelashes; both are optional.

I didn't use anything from that previous mod except for the specular map for the pants — that part belongs to the original author. Everything else was done by me.

The head’s specular map is from the "Large collection of clothes for Johnny Klebitz," where I believe head_001 is the GTA IV head model with GTA V embedded textures. I only used the specular map from that head model; everything else is my work.

Known bugs: the mouth area looks a bit odd, but that's a common issue when porting head models, so I don't consider it a major problem.

RIP Johnny K — lost but not forgotten.

Permissões e regras de distribuição
O autor respondeu às seguintes perguntas ao publicar. Ao baixar o arquivo, você se compromete a seguir estas regras.
É permitido reenviarem o arquivo para outros sites / plataformas / serviços?
Permitido apenas com a indicação do autor.
É permitido criar mods pagos usando desenvolvimentos, componentes ou ativos apresentados neste arquivo?
Nunca sob nenhuma circunstância
É permitido modificar ou atualizar o arquivo e carregar suas versões atualizadas separadamente?
Autorizado sem condições adicionais
É permitido converter o arquivo para uso em outros jogos?
Permitido apenas com a indicação do autor.
É permitido usar desenvolvimentos, componentes ou ativos apresentados neste arquivo para criar seus próprios arquivos?
Autorizado sem condições adicionais
Este arquivo contém desenvolvimentos de outras pessoas, para os quais o autor tem permissões, mas que não podem ser distribuídos sem o consentimento de seus autores?
Não
Comentários 0
© 2008 - 2025 LibertyCity
Criador e desenvolvedor: Evgenii Sokolov
A cópia de materiais sem a autorização da administração ou dos respectivos proprietários é estritamente proibida.
Escreva-nos
Versão móvel Versão para computadores
Modos e arquivos Notícias e artigos Truques e guias Usuários
Clique aqui para pesquisa avançada de arquivos