Сохранение (PS3) пройдено 100% (EU)
Autor:
Unknown
Saiba mais
Carregado:
Tamanho:
702.06 Kb
Carregado:
Downloads:
8.6K
Total de downloads: 8607
Downloads únicos: 224
Ainda ninguém avaliou o arquivo
-
12 agosto 2023sokhranenie-ps3-projjdeno-100-eu_1691809495_22639.rar
Сохранение для PS3-версии GTA 4.
- Игра пройдена на 100%;
- Убиты все голуби;
- Пройдены все дополнительные миссии.
Для того чтобы установить сохранение в игру, вам нужно распаковать архив, поместить его содержимое на диск или любой другой носитель, подключаемый к USB. После чего перекинуть сохранение на вашу PS3 и с помощью программы Save Game Utility установить его в игру. Ну и, конечно же, не забудьте сделать резервную копию файлов перед началом операции.
Arquivos recomendados
16 fevereiro 2025
GTA 4

100% Salvamento para VC: Nextgen Edition
Salvamento a 100 porcento para GTA VC: NGE. Instalação: Versão 1.1: Mova os arquivos de salvamento para DocumentosRockstar GamesGTA VCsavegames Versão 1.2: Caminho para salvar DocumentosRockstar GamesVC 1_2savegames Mais salva...

528
25 kB
8 fevereiro 2025
GTA 4

Сохранения на каждую миссию
Esta salvaguarda destina-se a quem quer ter acesso imediato a todas as missões em GTA Vice City Next Gen Edition . O arquivo contém arquivos com 61 missões principais concluídas, bem como uma salvaguarda completa que lhe permite desfrutar de todas...
13 fevereiro 2025
GTA 4

VC: Nextgen Edition - Пройдены доп.миссии
Esta gravação foi criada caso você não queira perder tempo passando por missões adicionais instáveis como Bombeiro, Entregador de Pizza ou Médico. Originalmente, tentei corrigir o arquivo ambulance.c, mas não consegui entender como remover o ped...
31 janeiro 2025
GTA 4

GTA Vice City Next Gen Edition Weapon Patch [1.1]
Em primeiro lugar, obrigado à Revolution Team que nos forneceu a edição Real Definitive de GTA Vice City Devido às limitações do GTA 4, algumas armas como (Katana, Tec 9, Machete, etc.) estão faltando no GTA Vice City The Nextgen Editon. Então, ...
1 fevereiro 2025
GTA 4

Salvar depois da missão do helicóptero para Vice City: Nextgen Edition
Então, se você não consegue passar a missão do helicóptero por algum motivo, eu tenho a solução! Basta colocar meus arquivos no caminho C:UsersAdminDocumentsRockstar GamesGTA VC Divirta-se jogando!
11 fevereiro 2025
GTA 4

Saves após cada missão para VC: Nextgen Edition
GTA: Vice City — Nextgen Edition Save — saves após cada missão por alik. Toda a história principal do jogo (mod) foi concluída, assim como todas as missões secundárias, exceto o clube de strip-tease. Saves para a versão do mod 1.1 Caminho para ...
525
135 kB
10 fevereiro 2025
GTA 4

Missão de Bombeiro Simplificada para VC: Nextgen Edition
Enquanto os entusiastas fazem um patch não oficial, tentei corrigir o bombeiro com minhas próprias mãos e conhecimentos mínimos. Completei 12 níveis de bombeiro na segunda ilha, no início do jogo. Para chegar à segunda ilha no início, você precisa p...
12 fevereiro 2025
GTA 4

Jaqueta Error!Sans e calças Sans para Luis
Esta é minha primeira modificação no lc.net, e estou animado para compartilhá-la com você! Eu mudei a jaqueta de Luis para que ela se pareça com a roupa icônica de Error!Sans da AU de Undertale. Agora, Luis usa uma jaqueta preta estilosa com detalh...

6
5 MB
5 abril 2025
GTA 4

Minha retextura pessoal de carro para GTA Vice City Nextgen Edition
Minha retextura pessoal de veículo para GTA Vice City Nextgen Edition Esta modificação representa minha retextura pessoal de veículos em GTA Vice City Nextgen Edition . Dediquei muito tempo e esforço para melhorar o apelo visual e adicionar novo...
18 fevereiro 2025
GTA 4

Salvar para VC: Nextgen Edition: Apenas missões secundárias concluídas
Salvar para aqueles que não querem coletar pacotes, fazer saltos únicos, completar missões secundárias e passar pelos serviços especiais. O que foi concluído: 12 níveis de bombeiro 10 níveis de entregador de pizza 12 níveis de médico ...
25 fevereiro 2025
GTA 4

Vice City: Nextgen Edition Patch v1.2
NÃO oficial: versão 1.2 Instalação: copie o conteúdo da pasta "vcNE Patch v1.2" para o diretório do jogo, confirme a substituição de arquivos. O patch deve ser instalado em uma versão limpa do mod 1.1. Os saves não são compatíveis com a ver...
Comentários 3