Para cima
  • PT
Entrar no site
  • Mods e arquivos
    • Todos os arquivos
    • Exclusivos
    • Arquivos de autores
    • Melhores arquivos da semana
    • Carregar arquivo
  • Notícias
  • Trapaças
  • Artigos
  • Guias
    GTA 6 GTA 5 GTA San Andreas GTA 4 GTA Vice City GTA 3 Red Dead Redemption 2 Red Dead Redemption Outros jogos Desenvolvimento de mods Diversos
  • Modos e arquivos
  • GTA 3
  • Vários arquivos
  • Vários
  • Mapa de missões adicionais em GTA 3: Hard Real Mod

Mapa de missões adicionais em GTA 3: Hard Real Mod

• Mapa de missões adicionais em GTA 3: Hard Real Mod / GTA 3
  • Mapa de missões adicionais em GTA 3: Hard Real Mod / GTA 3
GTA 3 / Vários arquivos / Vários
Autor:
MaxPlayGamesYouTube
Saiba mais
Carregado:
Max Pay Assinar Você está inscrito
Tamanho:
2.56 Mb
Carregado:
22 agosto 2025
Downloads:
7
Total de downloads: 7
Downloads únicos: 6
10 / 10
3 pessoas avaliaram o arquivo
Isaac567シ︎
Skir Pro
laksjdhfg
Ainda ninguém avaliou o arquivo.
Baixar Baixar no Telegram Baixar no Discord
Adicionar aos favoritos Nos favoritos
  • 22 agosto 2025
    karta-raspolozhenija-dopmissijj-gta-3_1755839118_769422.rar
    Verificação de vírus do Virustotal: o arquivo está seguro (ver relatório)
    Baixar (2.56 MB)

Olá a todos! Recentemente, jogando GTA 3 Hard Real Mod no meu canal, encontrei um problema: não conseguia localizar a última missão adicional de coleta de checkpoints, necessária para completar o jogo em 100%. No total, deveria haver oito dessas missões, mas eu só encontrava sete. No entanto, ontem, durante uma transmissão ao vivo, consegui descobrir acidentalmente essa oitava missão perdida. Não encontrei guias ou mapas com a localização dessas missões na internet e no YouTube, então decidi criar o meu!

No arquivo, você encontrará meu próprio mapa com as missões marcadas e um arquivo PSD para Photoshop — quem sabe pode ser útil para alguém.

Nos próximos dias, planejo postar guias sobre essas missões no meu canal do YouTube, pois ainda não há nada disponível!

O nome e a descrição do arquivo foram traduzidos. Mostrar original (RU)Mostrar tradução (PT)
Карта дополнительных миссий в GTA 3: Hard Real Mod

Всем привет! Недавно, проходя GTA 3 Hard Real Mod на своём канале, я столкнулся с проблемой: не мог найти последнюю дополнительную миссию по сбору чекпоинтов, необходимую для прохождения игры на 100%. Всего таких миссий должно быть восемь, но я находил только семь. Однако буквально вчера на стриме мне случайно удалось обнаружить эту потерянную восьмую миссию. В интернете и на YouTube я не нашёл ни гайдов, ни карт с расположением этих миссий, поэтому решил сделать свою!

В архиве вы найдёте собственную карту с отмеченными миссиями и PSD-файл для Photoshop — вдруг кому-то пригодится.

В ближайшие дни планирую выложить на свой YouTube-канал гайды по этим миссиям, ведь их до сих пор нигде нет!

Comentários 0
© 2008 - 2025 LibertyCity
Criador e desenvolvedor: Evgenii Sokolov
A cópia de materiais sem a autorização da administração ou dos respectivos proprietários é estritamente proibida.
Escreva-nos
Versão móvel Versão para computadores
Modos e arquivos Notícias e artigos Truques e guias Usuários
Clique aqui para pesquisa avançada de arquivos