Liberty City Classic 2024 v 1.1

-
30 novembro 2024v1.1 updatedliberty-city-classic-2024-v-1-1_1732979046_278596.zip
por favor, assista ao meu vídeo e compartilhe:
[ATUALIZAÇÃO v1.1]
Em primeiro lugar, aqueles que baixaram a versão anterior do meu jogo e agora eu atualizei da seguinte forma:
1. mapas HD
2. Sem extras 0's em dinheiro, por exemplo, $00001500 agora será exibido como $1500
3.Carros remodelados no estilo LCS, exceto Manana
4.Dedos HD de Claude, bem como peds, exceto polícia
5.Correção do pescoço de Catalina
6.Minijogo de sorvete, pois você precisa tocar a campainha e ir até as pessoas procurando clientes.
7.Partículas aprimoradas como em LCS
8.Claude animado do PS2
9.Recurso de salvamento automático, embora a mensagem não apareça, mas quando você terminar uma missão, ela será salva automaticamente no 7º slot, veja minhas capturas de tela
10. Restaurada a música que foi removida do PS, mas foi tocada no PS2
Rádio atualizada, pois traz de volta as faixas cortadas, bem como uma da versão PS2.
Novas faixas:
Tom Novy — Back to The Streets [Head Radio]
Conor and Jay — Carry Me Off [Head Radio]
Marydancin — Wash Him Off [Lips 106]
Gianni Schicchi — O Mio Babbino Caro [Double Clef FM/PS2]
Marydancin — Wash Him Off só pode ser ouvido no liner de 5 segundos.
Tom Novy — Back to The Streets estava no trailer da TV
11. Logotipo HD atualizado no menu
12. ao mudar a estação de rádio, o ícone aparece ao rolar o mouse
13. por favor, seja iligant na frente de policiais se você estiver armado, então você ganhará uma estrela procurada
14.Capacidade do carregador de armas 7 balas caberão no carregador de pistola, 30 balas na Uzi e 7 balas na espingarda como VC
15.Carros de segurança à prova de balas.
Bem-vindo, meu objetivo inicial era criar GTA 3 como Definitive Edition com sensação clássica, mas devido aos seus modelos complexos, ao contrário de VC e SA, bem como Mods limitados, eu fiz um jogo e levei um mês com trabalho duro. Todos os testes feitos sem falhas e arquivo seguro (com áudio e estações de rádio OG completos)
Antes de tudo, quero agradecer aos modders: Gui.GTA3,ThirteenAG,Birds,TJGM, Hollywood Jack,Colt1911,Jemoeder51 para Upstate country, Fire_Head, MTALJKSTAR,hottonortho Doggo, DimZet,DimZet13,AndPewLowThar, Dingleman Luigi Goterelli, RWWPL, avals343, neon , kewun Ateh, Silent e Vone.
Depois de baixar o arquivo ZIP, extraia o arquivo
Não precisa instalar o jogo, as etapas são:
1. baixe este jogo da descrição
2. Extraia o jogo para a pasta que você deseja (nota: por favor, não exclua ou modifique arquivos se você não souber nenhum mod)
3. Pela primeira vez, verifique as propriedades em 'lclassic24' e verifique se seu sistema é compatível definido como 'windows xp service pack 2', clique em aplicar... não se esqueça de marcar "executar como administrador" para evitar travamentos e ok
4. execute este jogo
Da próxima vez, clique diretamente no ícone 'lcclassic24'
*AVISO: POR FAVOR, NÃO importe arquivos salvos para documentos devido a conflitos de mod. O jogo travará [AVISO] deixe como está e jogue.
Nota: Se você não sabe que nunca toque nas pastas ou exclua-as, caso contrário, terá muitos problemas, como travamento e carregamento infinito ou atraso.
Pequenos Bugs
1. Para o mapa estendido de Upstate Liberty sem carros, polícia e eu não consigo remover os cones e barreiras, apesar de muitas tentativas, pois a Rockstar deveria criar isso e o Banco que está situado na cena de introdução na verdade estava em Upstate Country. Pelo menos eu adicionei isso.
2.Motor Clássico e rebaixado que VC e SA, então se tornou mais difícil modificar esses jogos.
___________Não há tantas ferramentas de modding poderosas e fáceis de usar disponíveis para GTA 3 em comparação com VC e SA. Isso pode tornar mais desafiador criar e implementar mods. ____________
3. Embora a qualidade da água esteja boa, às vezes aparece como verde, mas não se preocupe, é normal :)
NOTA: Se você sabe como corrigi-lo ou melhorá-lo, você pode modificá-lo, mas, por favor, dê créditos a mim também como meu objetivo para criar um jogo clássico uma nova atmosfera apesar de DE, mas as pessoas odeiam DE.
Por favor, comente e mais tarde eu irei carregar um vídeo no Youtube.
Obrigado
please watch my video and share:
[UPDATE v1.1]
First of all those who downloaded my game previous version and now I have updated as follows:
1. HD maps
2. No extras 0's in cash e.g $00001500 will now shown as $1500
3.Cars remodeled into LCS style except Manana
4.HD fingers of Claude as well as peds except police
5.Catalina neck fix
6.Ice cream minigame as you need to turn on the bell and go to people looking for clients.
7.Partcles improved as in LCS
8.PS2 animated Claude
9.Autosave feature although the message isn't appear but when you'll finish a mission it will autosave to 7th slot see my screenshots
10. Restored the music which was removed from PS but was played in PS2
Updated Radio as brings back the cut tracks as well as one from the PS2 version.
New tracks:
Tom Novy — Back to The Streets [Head Radio]
Conor and Jay — Carry Me Off [Head Radio]
Marydancin — Wash Him Off [Lips 106]
Gianni Schicchi — O Mio Babbino Caro [Double Clef FM/PS2]
Marydancin — Wash Him Off can only be heard in the 5 second liner.
Tom Novy — Back to The Streets was in the TV trailer
11. Updated HD logo in the menu
12. when changing radio station the icon appears when scrolling the mouse
13. please be iligant in front of cops if you're armed then you'll earn a wanted star
14.Weapon magazine capacity 7 rounds will fit into the pistol magazine, 30 rounds into the Uzi, and 7 rounds into the shotgun like VC
15.Bulletproof security cars.
Welcome, My initial target was to create GTA 3 like Definitive Edition with classic feeling but due to its complex models unlike VC and SA as well as limited Mods I have made a game and took a month with hard work. All test done no crashes and safe file (with full OG Audio and Radio Stations)
First of All I want to thank the modders : Gui.GTA3,ThirteenAG,Birds,TJGM, Hollywood Jack,Colt1911,Jemoeder51 for Upstate country, Fire_Head, MTALJKSTAR,hottonortho Doggo, DimZet,DimZet13,AndPewLowThar, Dingleman Luigi Goterelli, RWWPL, avals343, neon , kewun Ateh, Silent and Vone.
After downloading the ZIP file extract the file
Don't need to install the game the steps are:
1. download this game from the description
2. Extract the game into folder you want (note: please don't delete or modify files if you don't know any mods)
3. For the first time check in 'lclassic24' properties and check if its system compatible set to 'windows xp service pack 2',click apply...don't forget to tick "run as an administrator" to prevent crashes and ok
4. run this game
Next time click directly on 'lcclassic24' icon
*ADVISORY: PLEASE DON'T import save files to documents due to mod conflicts. The game will crash [WARNING] leave it as it is and play.
Note: If you don't know that pleae never touch the folders or delete it else it will have many problems like crashing and infinite loading or lag.
Minor Bugs
1. For Upstate Liberty extended map no cars, police and I'm not able to remove the cones and barrier despite many attempts as Rockstar was supposed to create this and the Bank which is situated in intro cutscene actually it was in Upstate Country. At least I have added this.
2.Classic Engine and downgraded than VC and SA so its become tougher to mod these games.
___________There aren't as many powerful and user-friendly modding tools available for GTA 3 compared to VC and SA. This can make it more challenging to create and implement mods. ____________
3. Although Water Quality is fine sometime its appear as Green but Don't worry its normal :)
NOTE: If you know how to fix it or improve you can mod it but please give credits to me too as my objective to create a classic game a new atmosphere despite DE but people hate DE.
Please comment and later I will upload a video on Youtube.
Thank You