Новая одежда для Skin and Bones
Autor:
ՀայՏղաՀՏ
Saiba mais
Carregado:
Tamanho:
4.78 Mb
Arquivos no arquivo:
Carregado:
Atualizado:
1 fevereiro 2022
Downloads:
590
Total de downloads: 590
Downloads únicos: 396
Ainda ninguém avaliou o arquivo
-
1 fevereiro 2022novaja-odezhda-dlja-skin-and-bones_1643726159_74970.rar
Всем привет. Представляю новый мод, который изменит одежду Клода под модификацию Skin and Bones.
Мод полностью совместим с моей прошлой модификацией — Новая одежда
Установка: Добавить мод (player.txd/dff) в папку modloader.
Всем пока.
Arquivos recomendados
31 março 2025
GTA 3

Improved Vanilla PC Claude
Este mod melhora o Claude vanilla padrão para a versão de PC, fornecendo um modelo aprimorado, uma versão semelhante à vanilla dele. O modelo atualizado apresenta um rosto esferoide mais detalhado com vários polígonos para os olhos, bem como textura...

43
2 MB
12 abril 2025
GTA 3

Skins Inúteis, Mas Hilariantes
Este é um pacote de Claudes aleatórios que eu fiz com o uso do meu cérebro. Espero que você goste dessas três skins porque não há esforço para excluir quaisquer bugs, então tenho certeza que corrigirei esses bugs no futuro. Inclui: -Claude Jogador...

1
150 kB
5 março 2025
GTA 3

A skin beta do Claude
Apresento-vos o Claude beta inicial que ainda está no gta3.img e é mais interessante porque pode ser visto na primeira cena. Aproveite este mod que representa parte do conteúdo cortado do jogo de 2001.

48
36 kB
18 janeiro 2025
GTA 3

Rise FM - Scooter Instrumental Edition (ПК - версия)
Olá a todos! Depois de fazer um mix de faixas instrumentais da minha banda favorita "Scooter" para GTA III em gadgets móveis, estou fazendo o mesmo, mas desta vez para a versão PC do jogo.
...

24
974 MB
14 março 2025
GTA 3

Essentials Mod Pack
Essentials Mod Pack — é um pacote de mods necessários para o funcionamento estável do GTA 3 e modificações do jogo. Este pacote inclui um conjunto de mods que são considerados obrigatórios para o correto funcionamento do GTA 3 e a instalação de o...
26 janeiro 2025
GTA 3

Músicas Cortadas HEAD Radio V1.1
Este mod restaura as músicas que foram cortadas da estação de rádio HEAD Radio. Como instalar: extraia tudo do arquivo para o próprio jogo, na pasta audio. Músicas cortadas: Tom Novy — Back to the Streets (2001) Conor and Jay — Carry Me ...
69
51 MB
2 março 2025
GTA 3

Диноко Маккуин и Маккуин из Радиатор-Спрингс
O mod "Dinoco McQueen and Radiator Springs McQueen" para GTA 3 transporta a atmosfera do famoso desenho animado para o mundo do jogo. Os jogadores podem desfrutar do controle de carros icônicos que se tornaram símbolos de amizade e aventura. Este mo...

28
598 kB
22 março 2025
GTA 3

Cláudio atleta
Cláudio decidiu mudar o estilo e praticar esportes! Agora ele está vestido com: Uma camiseta cinza; Um colete esportivo preto; Luvas esportivas sem dedos; Calças esportivas azuis; Tênis brancos. Esta skin foi criada para quem quer ver ...

40
50 kB
Comentários 2